quinta-feira, 7 de julho de 2016

FUZETA: O ABANDONO DOS AUTARCAS!

A imagem foi retirada da pagina pessoal do facebook de pessoa que não identificamos, porque sabemos como funcionam os nossos autarcas, e diz respeito ao estado de abandono em que se encontra o Parque Infantil da Fuzeta junto ao cais de embarque para a Ilha.
De seguida publicamos alguns comentários, retirando também a identificação dos seus autores e que são reveladores do que as gentes da Fuzeta pensam desta cambada de politiqueiros que apenas olham para a Fuzeta na mira de uma oportunidade de negócios.
- Olhão e Moncarapacho estão-se borrifando para a Fuseta,os miúdos da terra têm que jogar Futsal por não terem um campo de futebol,a maior asneira de todos os tempos foi juntarem as freguesias podem criticar mas eu sempre fui e continuo a ser contra a junção das freguesias e fico por aqui para não dizer mais umas coisas.O dinheiro ganho no parque de Campismo vai para onde!Tenham dó e já vai sendo tempo dos fusetenses começarem a abrir os olhos
- Este parque é sem dúvida um dos mais senão o mais frequentado do concelho de Olhão e é aquele que carece sempre de atenção por parte do município. Já está mais do que na hora de haver um uptade em condições com novos divertimentos em vez de lá ir alguém com uns pregos e um martelo desenrascar o assunto
-O parque está podre. Os pregos calcificados. A degradação é visível. Tornou-se numa armadilha para as crianças
-Tive conhecimento de que o parque já está interdito, pelo que cálculo que irá ser reabilitado
- É uma vergonha deixaram o parque onde vai tanta criança chegar a esse ponto.
- A CMO estasse borrifando para a Fuseta.

Nota do Olhão Livre:
Se antes do 25 de Abril, a classe política apenas olhava para a Fuzeta como um fornecedor de mão de obra para a pesca do bacalhau, os novos crápulas da política, olham-na como forma de obter riqueza para si ou para os amigos, sem ter em conta as necessidades do Povo da Fuzeta.
Na Planta Síntese do PDM, está assinalado um campo de futebol a oeste da estação do caminho de ferro. No entanto e apesar de já se terem passado 20 anos e de ter acabado o único recinto para a prática de futebol de onze, a autarquia nunca encarou essa necessidade.
O Parque Infantil está condenado a desaparecer! Se as gentes da Fuzeta prestarem atenção às palavras do moço pequeno em presidente da câmara, verão que está nos seus horizontes acabar com o Parque de Campismo, transferindo-o para outro lado, arrastando consigo o Parque Infantil.
De qualquer das formas nada justifica o estado de abandono a que o deixaram chegar.
É bom que o Povo da Fuzeta tenha a consciência de que se foi o governo de direita do Passos Coelho que acabou com a freguesia da Fuzeta, o actual, liderado por António Costa, pensa recuperar algumas das freguesias mas apenas após as eleições autárquicas.
Mas deixamos à reflexão das pessoas a imagem que vale mais que mil palavras.
Não podemos deixar de agradecer a quem nos deu conta desta noticia, porque isto é noticia relevante para a Fuzeta.

17 comentários:

Tórico disse...

O Careca quer é o dinheiro do Parque de Campismo da Fuzeta para fazer obras em Moncarapacho.
como podem duas terras que não se podiam ver estar numa junta conjunta???
Nós filhos da Fuzeta já sabemos que o que o Carecva quer acabar com a Fuzeta e dar força a Moncarapacho basta ver o festival de Jazz que fizeram em Moncarapacho e na Fuzeta é só musica Pimba,

Santos disse...

Reparar nao da dinheiro para o bolso,obras novas sim,da para quem faz e manda fazer.Nao sei se me faco entender!!

Anónimo disse...

Agora o dinheiro vai para moncarpacho, e antigamente ia para o bolso de quem. porque que obras se fisseram na fuzeta quando era independente com o dinheiro do parque. em Moncarapacho pelo menos á menos malucos que na fuseta.

Anónimo disse...

Façam como eu quando vejo uma coisa que não me agrade faço reclamação junto das entidades competentes, neste caso é reclamar junto da camara talvez assim as coisas sejam arranjadas. Em relação ao comentário do senhor Tórico, as pessoas da Fuseta tiveram oportunidade de se oporem a esta união , nada fizeram agora é tarde demais, acha que as pessoas de Moncarapacho também gostaram de se unir ás da fuseta, que nada têm em comum. Aqui com o seu comentário faz a diferença ao chamar o presidente pelo careca, em Moncarapacho chamam o presidente pelo seu nome!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se hoje votassem todos votavam nos mesmos.

Anónimo disse...

A Fuzeta só serve para os especuladores imobiliários encherem as marmitas. à conta de ilegalidades.

Tórico disse...

Na Fuzeta toda a gente trata o montanhere de moncarapacho por careca,mas qual é o problema? ele é ou não é careca?
o problema não é ele ser careca o problema é que ele só olha para moncarapacho e a fuzeta que se lixe como esse parque infantil que é responsabilidade da junta do careca e não da CMO.

Anónimo disse...

O careca foi a melhor coisa que aconteceu á fuseta. agora a podridão que mandava na fuseta nem pia. os chamados doutores e engenheiros que entre si dividiam o bolo não levantam voz. cadê os donos da fuseta ligados ao ps que faziam os outros de parvos e que faziam o que queiram. tenham vergonha cambada de chulos ligados ao ps. se a fuseta não gosta já se preocuparam se moncarapcho gosta. metam o dinheiro do parque de campismo pelo cu acima. será que Moncarapacho só existe a partir da união. moncarapacho tem 550 anos e tem historia não precisamos da fuseta para nada e muito menos do dinheiro do parque de campismo. se agora dá dinheiro e antes não dava era porque era mal gerido. mas esta gente que só fala do dinheiro do parque de campismo. porque não falam dos familiares do antigo presidente da junta da fuseta que trabalham para a junta que é uma vergonha. do bocado do terreno do cemitério que foi dado ao familiar do presidente da junta da fuseta. do postes que foram colocados em frente ao prédio do familar do presidente da junta da fuseta. separem já esta merda que estou farto de vos ouvir e repito metam o dinheiro do parque de campismo no olho do cu. fusetense de nascimento e moncarapachense de adoção

Anónimo disse...

Então os íris e os garfields não tocam aí um festival de rock?

Anónimo disse...

Informem-se antes de dizer asneiras porque a responsabilidade dos parques infantis é da camara municipal de olhão, até o presidente da camara disse à poucos dias que ia recuperar os parques infantis do concelho de Olhão (é até obrigatório um seguro por parte da camara) e já agora quem o interditou foi o pessoal da camara que eu vi. Quanto a só olhar para Moncarapacho e não para a Fuseta, eu vejo-o é sempre na Fuseta e poucas vezes em Moncarapacho. Mas eu sei que o pessoal de Moncarapacho diz o mesmo que ele olha só pela Fuseta e nada por Moncarapacho por isso a coisa deve estar equilibrada, digo eu...

Anónimo disse...

Então e o príncipe da fezetaa não intervém?

Anónimo disse...

Fuzeta , essa bela localidade de bruxas, pragas e ma língua.

Anónimo disse...

O parque infantil de Moncarapacho está mais degradado do que o da fuzeta. Por isso em vez de falarem do que não sabem, falem só que o da fuzeta deve ser reparado sem meter as freguesias em mais guerras..

Anónimo disse...

Queixam-se do presidente gastar em Moncarapacho o dinheiro da fuseta, então Moncarapacho sempre teve festas organizadas pela junta de freguesia, agora a Fuseta e os presidentes que por lá passaram nunca fizeram nada para a pessoas da terra, as associações é que faziam e onde gastavam o dinheiro???? Eu que sou uma pessoa que passa metade do ano na fuseta, pelo menos com este presidente tive oportunidade de ver o festival de folclore, O Toi, o Bonga a orquestra do sul, entre outras coisas.

Anónimo disse...

Mosso o Tórico vai junta e queixa-te ao careca, ou não tens coragem!!!!!

Anónimo disse...

Na Fuzeta é só Fuzeteiros...

Anónimo disse...


Por acaso não acho que o Careca, como lhe chama, tenha sido o melhor para a Fuseta mas até gostaria que me explicasse o porquê. Mas não foi por esta razão que resolvi responder—lhe. A razão é que considero o seu discurso muito ofensivo, com insinuaçoes graves e sobretudo com um elevado teor de ódio dirigido ao Ps e a pessoas ligadas ao Ps. Até parece encarar as críticas como pessoais pelo que se depreende deste seu discurso. Como Fuzetense e conhecendo as pessoas visadas tenho a certeza que não tem razão. São pessoas sérias que sempre fizeram o melhor que sabiam ou podiam pela Fuzeta e pelos Fuzetenses.