quinta-feira, 29 de março de 2018

OLHÃO: SABUJOS!

1 - Há relativamente pouco tempo, surgiu uma pagina nas redes sociais que pretende ser de informação, quando não faz mais do que beijar os testículos do presidente ou defender o fim do Olhão Livre.
Indignado por apenas o tratar por lacaio quando na realidade não passa de um sabujo lacaio, pago com o dinheiro dos munícipes. Sabujo que estava doente para aturar alunos mas não está doente para se pôr de cócoras perante o pequeno ditador. Mais um réptil, invertebrado, ao serviço do Poder local.
Diz a aventesma ser social-democrata e ter lido bastante sobre o assunto, mas burro como tudo, parece que não aprendeu nada, posto que ao defender o actual Poder local, faz tudo menos defender a social-democracia. Também não espanta!
Para os chamados socialistas, que apagaram todas as referências ao marxismo e passaram a defender um "socialismo democrático" na era de Soares, depois a "terceira via" no tempo de Guterres, do "socialismo moderno" na versão socrática, para eles na actualidade não sabem sequer dizer o que na realidade são, uns autênticos sanguessugas de quem trabalha, inventando despesas para cobrarem mais impostos e taxas com que espoliam o Povo trabalhador. Entre eles e os políticos do Estado Novo não existe qualquer diferença, embora ainda não se vá preso por denunciar os seus crimes.
Não gostam da nossa forma de escrita, mas nós também não gostamos da forma como exercem o Poder, antidemocrática e prepotente, pelo que não são meros adversários mas sim inimigos; e os inimigos não se tratam com mimos, mas sim, chamando-lhes aquilo que merecem os inimigos.
2 - Está a decorrer neste momento uma sessão de câmara, da nova União Nacional em maioria absoluta,  onde vai ser aprovada a compra das antigas instalações da Bela Olhão, um negócio tão escuro como uma noite de inverno, e sobre o qual procuraremos saber mais e levar à justiça. É que aquilo que fede que se farta! E lá vão os mesmos do costume pagar mais esta factura.
3 - E é essa a verdadeira razão pela qual os lambe-cus do Poder autárquico em Olhão tanto se encarniçam contra nós, porque sabem que não ficaremos calados.

Não passam de SABUJOS!  

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse moço é o tal que tá maluco para dar aulas e queria dar fogo à sede da JS em Faro?
Esse moço é o tal que é assessor do pininha e ganha uma fortuna sem horário de trabalho e entra quando lhe apetece?
Esse moço é aquele que passa os dias no f.b a mamar à conta dos olhanenses?

Anónimo disse...

Esse é outro...

Anónimo disse...

a inveja mata

Anónimo disse...

Paguem o que devem aos trabalhadores da bela olhao....isto e uma vergonha para olhao

Anónimo disse...

Para nao falar das dividas que acimula