terça-feira, 24 de março de 2020

APENAS TEORIA DE CONSPIRAÇÃO OU CRIME?

Felizmente que não somos nós quem o diz, mas a revista Visão traz um artigo onde se diz que um relatório da CIA de 2005 previa uma pandemia como a presente, precisamente para este ano, conforme se pode ler em https://visao.sapo.pt/atualidade/mundo/2020-03-16-relatorio-da-cia-de-2005-previu-pandemia-grave-a-comecar-na-china-em-2020/?fbclid=IwAR1Zlhgu22qDDryeaVtCehaFhlgooxasbynodLu6Z0lW_FKy_LqFT49HmpA.
Será mera coincidência ou trata-se de algo mais tenebroso?
Ali pode ler-se que Um estudo antecipava da CIA " o aparecimento de uma nova doença respiratória humana virulenta, extremamente contagiosa, para a qual não existe tratamento adequado". E fala especificamente no corona vírus.
Mais adiante, As consequências imediatas são também familiares. "Se se declarar uma zona pandémica será sem duvida numa zona de forte densidade populacional, de grande proximidade entre seres humanos e animais, como acontece na China e no Sudeste Asiatico".
E acrescenta O cenário de contagio global já estava previsto. "Apesar de se restrições às deslocações internacionais, viajantes com poucos ou nenhuns sintomas poderiam transportar os vírus para outros continentes".
Neste texto também se diz que "Uma reflexão sobre as forças dominantes e os perigos que rodeavam o mundo, que inclui indicações que deveriam guiar a politica dos Estados Unidos da América nas décadas seguintes.
São demasiadas as coincidências, com a China a posicionar-se na liderança mundial em detrimento do USA, seja em termos económicos, tecnológicos e também militares e o que isso representaria para até agora os donos do mundo.
Se havia a necessidade de definir politicas que repusessem os USA na liderança mundial, nada como desencadear uma guerra suja. atirando as culpas para cima das vitimas.
Nada melhor que arranjar um grupo de cientistas da casa para dizer que o vírus é de origem animal e não laboratorial. O que não se diz, é que um vírus produzido em laboratório pode ser largado no meio animal, em zonas de grande proximidade entre seres humanos e animais.
Será apenas uma teoria de conspiração ou algo tão tenebroso como provocar deliberadamente a morte de milhares de pessoas para alcançar objectivos políticos?
Diga-se ainda que no decurso do Forum Económico Mundial de Davos, Suiça, onde se reuniu a nata da elite mundial, o tema foi abordado, como se pode ver na coleção de vídeos do Youtube com o nome Evente 201 Pandemie Exercise: Highlits Reel.
Apenas coincidências? Não serve de prova para nada, mas que levanta demasiadas suspeitas, levanta! 

Sem comentários: