domingo, 3 de agosto de 2008

Perigo! Aqui ha bomba

Por falta de licenciamento o posto de combustíveis na Rua Almirante Reis encerrou portas.
Assim foram retiradas as bombas mas deixaram os tubos que as ligavam aos depósitos e estes.
Por falta de meios os tubos foram tamponados com cartão,o que e manifestamente insuficiente face ao perigo que representa pois qualquer um por incúria ou brincadeira de mau gosto pode destapa-lo ou ate mesmo jogar uma ponta de cigarro para dentro.
Os respiradores não dão garantias de não entupirem,e os gazes acumulados no seu interior estão sujeitos as oscilações de volume determinadas pelas variações da temperatura.Assim aquela bomba tornou-se de facto numa autentica bomba pronta a explodir.
Mandam as normas de segurança que nestes casos se encham os depósitos com areia para minimizar os efeitos dos perigos de que falamos. Só que o ex-concessionário não o faz de livre e espontânea vontade e a C.M.O. parece ignorar o assunto.
Esperamos que nada de mau aconteça mas a autarquia com a legião de vereadores, assessores e fiscais esta obrigada a intervir e repor a segurança da zona.

2 comentários:

Anónimo disse...

a este problema não vem a ASAE com as tvs atrás mostrar o perigo que correm os habitantes dessas zona.
Floripes

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran
P.S. O site já tem alguns membros mas por enquanto nenhum é abaixo do Tejo...