terça-feira, 3 de agosto de 2010

P.S.D. em Portimão denuncia gestão danosa da C.M.P. .E o que faz o PSD em Olhão?

Segundo noticias do Publico on Line, o P.S.D. em Portimão fez queixa à Judiciária por causa de gestão danosa.
O P.S.D. em Portimão, assume-se como uma verdadeira oposição e quer saber a verdade dos factos, por suspeitar que existe gestão danosa por parte dos autarcas do P.S. fez queixa,está no seu direito, agora a Judiciária que faça o que lhe compete, e investigue se há gestão danosa ou não.
Perante isso e perante o que se passa na C.M.Olhão, eu pergunto: será que o P.S.D. em Olhão é ou alguma vez foi oposição aos autarcas que tem governado a C.M.Olhão desde o 25 de Abril? Parece que não, pois com tanta suspeita de irregularidades que anda no ar, o P.S.D. de Olhão, fica quedo e mudo.
Será que há dois P.S.D. um como o de Portimão que quer saber a verdade sobre as finanças da C.M.P., e assim assumir-se como oposição ao poder. O outro P.S.D. como o de Olhão que sabendo o que se passa com a falta de transparência que há na C.M.O.,que em certos casos há mesmo violações do PDM consentindo construções que violam o PDM como o de se construir em terrenos da Reserva Ecológica Nacional, e em terrenos da Reserva Agrícola Nacional.
Também a C.M.O. autorizou a construção de edifícios de 5 pisos sem elevador e passou as respectivas licenças de habitabilidade.
A níveis ambientais a CMO , foi multada em 20 000 euros por ter uma lixeira ilega em funcionamento mais de 5 anos em Quelfes, e o PSD nada disse!
A C.M.O. a mando do presidente da CMO aterrou, com um camião da C.M.O. (conforme foi denuciado aqui neste blog ), terrenos da Zona húmida e sapal da Ria Formosa, e o P.S.D. nada disse.
Afinal o que faz e o que tem feito o PSD na C.M.Olhão? Oposição não é de certeza, assim sendo será que os dirigentes alguma vez ambicionarão ser poder em Olhão? Ou tem algum pacto secreto com o P.S. local, em troca de favores?
É bom que os dirigentes nacionais e regionais saibam o que se passa no PSD em Olhão, e investiguem as causas desta santa aliança podem começar por vasculhar determinados favores imobiliários, concedidos por de Francisco Leal, a determinados dirigentes da concelhia do P.S.D. em Olhão, na vereação na C.M.Olhão.

8 comentários:

L.Rocha disse...

dizem que um dos grandes culpados é o prfº Alberto pois paga as quotas dos militantes do PSD,na altura das eleições para a concelhia de olhão do psd, para se manter no poder.
também dizem que esse prfº tem os favores do presidente da CMO ,em troca de não fazer oposição,ao ps.
pelo visto a aliança tem funcionado bem e uma parte do elementos do psd vão-se passando para o ps,aliás basta consultar a lista de apoio a francisco leal ao longo da ultimas eleições autárquicas e facilmente se constata que muitos militantes social democratas apoiam o presidente da CMO que é ps.
depois os favores logo se pagam.
só não percebo é como é que o drº Abundio Martins também ele vereador do psd na CMO, ainda não denunciou a vergonha que se passa com esse traidor à causa social democrata.
será que tem medo? e porque não faz ele oposição e desmascar o que se passa na CMO?
Não passou o drº Abundio por um episódio de querer comprar um terreno numa zona com uma boa vista para a ria formosa, e se admirar do preço do terreno ser tão barrato,e ao perguntar na CMO o que podia construir lhe disseram que nada,pois estava na zona da rede natura 2000,e do domínio do PNRF. e que depois passado 1 ano viu nesse local uma mansão de luxo?
sera que é normal uma situação destas e quantas houve?como e porquê? quem foi influenciado,e a troco de quê, a aprovar essas construções,onde era proibido construir?
era razão para o DrºAbundio pedir à Judiciária para investigar,ou não era?

Liminha disse...

pelo que li em quelfes passaram-lhe um atestado de incompetência

Filhe de Fare disse...

em faro já há contestação e em 0lhão?

POLVO DO ALGARVE disse...

Novas do Polvo.Clica em cima do nome e verás.

POLVO DO ALGARVE disse...

Olho à minha volta e só vejo Polvo. Carrega em cima do meu nome e vê o tamanho deste polvo.

Anónimo disse...

Isto dá que pensar,este Costa parece ser um grande sabichao.Tem opinião sobre o Alberto e o seu passado, seria melhor falar primeiro com quem priva de perto com este homen,para ficar a saber as qualidades humanas dele e depois,sim dar opinião.,Olha o passarão

Anónimo disse...

Pela forma como a CMO procede perante os utentes, e esse senhor em complemento directo com aquela idelidade,demonstra umas qualidades
fora do normal.

Manda que o snr Costa, indage com quem priva, de perto, com o snr. Alberto, para saber do tipo de pessoa que é.
Pergunto:
Com o presidente da CMO?

Só estão a usurpar dinhero dos contribuintes, numa gestão que em nada resolve o que tem por fazer há
anos e a vários niveis.

Corja de parasitas.
Trabalhem!

JMateus

Anónimo disse...

I would like to exchange links with your site olhaolivre.blogspot.com
Is this possible?