segunda-feira, 2 de julho de 2012

POLIS RIA FORMOSA SEM CONTAS

Em http://www.polislitoralriaformosa.pt/principios_bom_governo.php pode verificar-se que a Sociedade Polis Litoral da Ria Formosa não apresentou as contas relativas a 2011. Valentina Calixto é a presidente de um programa que devia estar enterrado mas que gente do calibre de Macario Correia, como parte interessada faz questão de manter vivo, indiferente aos custos para o País e para as populações. Cataventos e camaleões é  o que mais proliferam por estas bandas.
A Parque Expo enquanto entidade gestora contratada sem concurso publico, chula do erario publico e que só à sua parte leva uma parte significativa do bolo, num negocio promovido por Socrates para alguns amigos, já devia ter promvido a apresentação de contas; Valentina Calixto como responsavel tinha a obrigação de exigir que a Parque Expo apresentasse contas; a Ministra Cristas que tanto badalou e nada fez em relação à extinção da Parque Expo e da Sociedade Polis por serem sorvedouros dos dinheiros publicos ficou muda. Entretanto roubam os magros rendimentos do Povo português, para alimentar toda a chulagem que coabita na Chalé João Lucio.
O dinheiro gasto em estudos é um atentado ao Povo tanto mais que aqueles estudos nem para limpar o cu servem. O Projecto Forward é um exemplo acabado disso, não se preocupando com os problemas reais, economicos, sociais e ambientais da Ria Formosa, servindo apenas para arranjar desculpas para os crimes cometidos por esta cambada de parasitas que vivem à nossa custa, roubando-nos todos os dias.
Eu quero contas! Quero saber onde gastaram o dinheiro que me roubaram! Estou farto de assistir à viciação de contas das autarquias, das empresas municipais, das PPP, da administração regional e tambem da administração central.
Como pode o moralista, pseudo-ambientalista Macario Correia, agora de braço dado com Valentina Calixto, pedir para se gastar mais dinheiro sem primeiro prestar contas do que foi gasto antes? Foi com tretas destas que entesaram o País e o Povo e inventaram uma crise para sacanear os trabahadores.
Sinto-me roubado e exijo contas!
Pretende esta canalha jogar abaixo as casas dos descamisados, ao fazerem um Plano de Pormenor encomendado para "legalizar" os palacetes de camaradas, figuras publicas, como a do actual presidente da CCDR e barão do PSD Algarve, o tal que mexe os cordelinhos na sombra e que fora muito chegado a outro monte de bosta, que devia estar preso Luis Coelho.
Roubado, chulado, quero contas! 
Está na hora do Povo se revoltar contra esta canalha, que não pára de sacar de um Estado que nos rouba para alimentar a parasitagem politica. Que lindo serviço publico!
REVOLTEM-SE, PORRA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca será demais denunciar o cancro instalado! Máfia ultra refinada que, pela via partidária, se apoderou do estado.
Máfia que, utilizando matilhas de cores diferentes, domina a sociedade.
Que terá de acontecer para acabar com os bandidos fazem a lei?

Anónimo disse...

Bem fotografado...

Anónimo disse...

http://www.polislitoralriaformosa.pt/downloads/Ponto07.1_Tribunal_Loule_Proc_70_10.pdf

Anónimo disse...

Parece-me que haverá muita censura neste blog...

Serão tiques bolchevistas?

REVOLTEM-SE PORRA!!!