segunda-feira, 16 de junho de 2014

A(s) Floripes de Olhão.

Como uma autarquia mais que endividada continua a gastar fortunas em Estátuas?
Como é que uma autarquia com dezenas de milhões de €  de divida a fornecedores e  bancos,, destroi uma calçada portuguesa com 13 anos de construida,  para betonar  com 20 cm de betão, todos estes largos, impermiabilizando toda a zona, do Largo Patrão Joaquim Lopes, Largo do Carolas, Largo do Gaibéu, para colocar lajes de pedra que nada tem a ver com a zona histórica de Olhão?
Como é que é possivél  gastar tanto dinheiro em estátuas,de gosto duvidosos, quando o veneno  core todos os dias,  para as Aguas de Producção de Bivalves que é a Ria Formosa, provenientes dos esgotos  tóxicos directos da CMOLhão,teima em não acabar com eles?
Como é possivél  gastar tanto dinheiro numa obra, no largo Patrão Joaquim Lopes,  e esquecerem-se de construir uma ilha ecológica para os comerciantes da zona depositarem o lixo dos restaurantes, será que a Floripes vai fazer o milagre de fazer desaparecer os sacos do lixo que normalmente eram depositados ao lados da arvores?e que conspurcavam o pavimento?
Já agora veremos o milagre que a Floripes vai fazer nesses largos,  quando chover a sério em Olhão.é que há soleiras umas ao nivél da clçada, e outras que ficaram abaixo do nivél da calçada.
As fotos da(s) Floripes e dos  que criaram a divida monstruosa da CMOlhão, Olhão,  foram retiradas da página do f.b. de João Valentim


Sem comentários: