sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pina dá baile a vereadores

Na última reunião do executivo camarário olhanense na passada quarta-feira o presidente António Pina com honra de figurar na Ordem do Dia deu a conhecer aos vereadores para deliberação, supõe-se que para alguma decisão, uma queixa anónima que recebeu de um tal email chegadenjusticasspresidente@gmail.com onde é verberado o antigo comandante dos bombeiros por este recorrendo a este blog e às redes sociais, entenda-se Facebook, mimosear o actual comandante com calúnias e outros opróbrios, conforme pode ser lido aqui.
Queixa documentada com imagens da imprensa escrita e outras com o suposto conteúdo incriminatório recolhidas do Facebook, onde não constam mais que uns inocentes e vagos comentários sem qualquer depreciação visível a quem quer que seja, à primeira vista a queixa parece não passar de uma vingança por desamor entre funcionários da câmara.
Não se compreende é que António Pina ocupe os vereadores da oposição pagos a senha de presença e a tempo pago do horário aos do PS com este assunto em reunião com tantos, graves e actuais problemas que o concelho e munícipes passam com estas minudências.
Só, que
a origem desta queixa partiu do gabinete do próprio presidente, o queixoso (a) inadvertidamente deixou a sua identificação na própria queixa , trata-se de uma tal Célia como pode ser verificado nesta imagem abaixo.
Estamos perante um executivo camarário, todos os vereadores que a continuarem a confiar no presidente para além do ridículo em que já estão envolvidos ainda passam a comparsas da bandalheira circense em que António Pina está a transformar a Câmara de Olhão. 

25 comentários:

Anónimo disse...

Mas como é que a Célia faz queixas ao presidente se o presidente é ela?
Ou pensam que quem manda é o Pininha? ele nem em casa mandava,tanto assim que lhe fizeram as malas e colocaram à porta, quanto mais mandar na cobra da célia,que tem espiãs em tudo o que são gabinetes.

Anónimo disse...

essa célia não é aquela dos pópós?ou será a dos bóbós?ou das bábás?

Anónimo disse...

Muito, muito bom :)
Afinal a denunciante anónima é bem conhecida nos paços do concelho.
Porém, o mais delicioso é constatar que se, por um lado, os comentários escritos pelo "denunciado" são inócuos e insuscetíveis de fundamentar qualquer ilícito disciplinar, por outro lado, os factos imputados pela anónima Célia ao "denunciado", afirmando que o dito senhor "roubava os Bombeiros para uso próprio ", são extremamente graves , configurando inclusivamente a prática de um crime de difamação.

Anónimo disse...

Será que o Jurista da CMO ,srº Pedro Pinheiro,não tem de fornecer aos vereadores a origem da denuncia,se estes o solicitarem?

Anónimo disse...

Se isto é verdade, que gaja tão burra, como é possível, fax

Anónimo disse...

tá a barraca armada, o Pininha dizia depois do almoço que tinha sido um descuido da Célia, eu digo é que o descuido foi é dele

Anónimo disse...

Até o Carlos Manso telefonou ao Pina a perguntar o que se tinha passado

Anónimo disse...

Força amigo João Derrota estes Cajos e gajas todas, este Politicos de m.....o Lugar é teu por merito proprio.

Anónimo disse...

As verdades escondidas da célinha!
Afinal de contas ela é que é a Bufa da CMO,quem sai aos seus não degenera.

polva esturicada na CMO disse...

Agora que a polva saiu da toca, é só dar-lhe uma dentada nos olhos que ela esmorrece, e vai endande....

Anónimo disse...

Finalmente a célia deixou cair a máscara.
analizando agora as cartas anónimas da CMO, não é dificl saber quem possivelmente era a autora.
bái bá celinha vai fazer compamhia à mamas de boracha.

Anónimo disse...

Quem semeia ventos colhe tempestades.
Podem beber do próprio veneno.

L.Pedra. disse...

Sempre a mandar investigar os computadores dos funcionários,por da CMO, dizia ela que andavam a ler os blogs, afinal ele é que era a informadora,e boateira.
Pode ser que agora sofra um processo disciplinar a vá prá horta da CMO pró mata cães ir fazer espreitas quando ela for mijar.

Anónimo disse...

A pulga a Brasileira ,e o cara ratada, estão-lhe a dar cabo do pouco cérebro que tinha.

Anónimo disse...

Raulito ainda és mais aldrabão que o Terramoto, sempre disse que tinhas uma imaginação sobre-dotada .... para a mentira

Anónimo disse...

quando é que expulsam este Raul Coelho da Assembleia Municipal que não dignifica o lugar que ocupa

Pedro Zacarias disse...

Não tenho por hábito, andar nestas andanças da c.m.e sua oposição, mas pelo pouco que leio pergunto, esta camara de olhão, é o sitio onde o municipio é governado ou é a casa dos segredos, programa este que passa na tvi, é que pelo que vejo daqui a nada não existe diferença.
Estamos bem entregues sim Sr.

Anónimo disse...

numa investigacao simples na imagem do facebook ao lado direito aparece os nomes dos amigos dessa tal celia
entao indo num perfil de varias dessas pessoas analisar a lista de amigos de cada dessas pessoas ha uma celia comum a todos e ai se descobriu quem é a celia

tentem o exercicio

Anónimo disse...

Aqui está a prova que você precisava senhor presidente não confie em todos aqueles que o rodeiam porque a hora do chá e do café diz o que é e o que não é assim são os seus braços direitos não foi difícil de descobrir o caso que você tinha com a tal brasileira desejo lhe felicidades e que consiga repor a sua vida não se esqueça que a mulher é tao boa que nem Deus quis uma, e não se riam das desgraças porque calha a todos e a elas também.

Anónimo disse...

onde chega o descaramento destes pides do PS tenham vergonha na puta da cara bando de incompetentes

xtrelinha disse...

Mas que barracada meu deus ao que isto chegou!! Vergonhoso!! Sr João de cabo dessa gente não deixe passar em branco!!

Anónimo disse...

Caro Sr. João Nogueira não se deixe intimidar por esta gente sem escrupulos do PS PSD e CMO, por aqui se vê o que esta vibora o amante o afilhado o sobrinho e o Pina uns verdadeiros escroques bandalhos fazem aos melhores funcionários daquela Câmara, estes tipos são todos uns merdas que nada valem tenho nojo desta gentalha nojo! Quando copiam o Facebook de um funcionário exemplar e dedicado a quem destruiram a vida e o levam a uma reunião de câmara demonstram bem quão corruptos salazarentos e pides são, PS PSD e CDS nunca mais. Preocupem-se antes em levar a reunião de câmara a injustiça a ilegalidade que fizeram ao homem seus corruptos incompetentes, ao invez de quererem mantê-la e virem agora desta forma nojenta e sem precedentes difamar o Sr. João Nogueira. Não vejo ali no Facebook do homem nada de errado seus corruptos. O lugar de comandante dos bombeiros de olhão é do Homem queiram ou não, é dele por direito e mérito próprio! Sr. joão nogueira não pactue com estes bandidos lute na justiça contra estes corruptos você vai ganhar essa causa eles sabem-no, por isso surgem agora com estas manigâncias para distrair opiniões e virar os vereadores e as pessoas contra si, use esta denuncia em seu proveito, desmascare esta gentalha. Caros Bombeiros corram com esse azeiteiro que lhes comanda ilegalmente e que só lhes tem desgraçado a vida a todos para subir, porque o Sr. João Nogueira é o vosso autentico verdadeiro e Legal comandante o homem que mais fez por todos vós e pela corporação, não tenhais quaisquer duvidas. Sr. comandante Nogueira não se deixe intimidar com gente desta, nem lhe chegam aos calcanhares, muita força e determinação tem todo o meu apoio.
G. Martins

Anónimo disse...

Força Comandante João Nogueira, derrota esse lambe botas, uma abraço amigo.

Anónimo disse...

É impressionante a quantidade de gente "anónima" iletrada que acha que pode mandar bitaites sem conhecimento de causa só porque está num espaço livre.
Se o senhor em questão acha que de alguma forma foi "roubado", só tem que provar isso em local apropriado. Lavar roupa suja e poluir os outros leitores com este tipo de postura não lhe vai resolver a frustração.
Isto é um espaço público, não é um aterro sanitário.

Bem hajam

Anónimo disse...

hahaha olha um anonimo a criticar os anonimos ah gente mesmo tola