quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

OLHÃO: PINA AMEAÇA ACABAR COM O CENTRO DE CULTURA E DESPORTO!

Por portas e travessas viemos  a saber que António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão, na sequência da pretensão da direcção do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara de mandar o processo para a Policia Judiciaria, ameaçou acabar com as actividades do Centro.
A festa de Natal já passou e Pina ainda não mandou transferir o respectivo subsidio para o centro, fazendo na pratica, o mesmo que o governo faz em relação às autarquias, e que ele próprio tanto tem criticado.
O Centro de Cultura é dos trabalhadores e embora para o exercício da sua actividade precise dos subsídios da Câmara, não cabe ao presidente da Câmara, numa atitude fascisante, pretender acabar com uma organização que é dos trabalhadores.
Já no que respeita aos subsídios, as coisas piam mais fino. É que na penúltima sessão de câmara, entre outros pedidos, constavam um do Sporting Olhanense outro do Marítimo, que foram retirados da ordem de trabalhos por terem dividas ao fisco.
A lei não permite que sejam concedidos quaisquer tipo de benefícios a quem tenha dividas para com o Estado, sendo até motivo para perda de mandato, o que levou o mentiroso Pina a recuar e retirar as propostas, mas ainda assim transmitindo aos clubes que tal se devia ao indeferimento por parte de um vereador, quando eles tinham a maioria e se quisessem tinham aprovado.
Mas se António Pina fez constar da ordem de trabalhos aqueles pedidos de subsidio perguntamos porque razão não dá aos seus próprios trabalhadores o mesmo direito, até porque no rol de pedidos constava o de um centro de explicações que criou uma associação desportiva para se poder candidatar aos subsídios. Ora o Centro de Cultura e Desporto dos trabalhadores é uma associação e terá tantos ou mais direitos que outras, quanto mais não seja por se tratar dos trabalhadores da casa.
Este episódio mostra o que seria este moleque com uma maioria absoluta e como odeia os trabalhadores no geral e em particular os que lhe fazem frente. 
A alternância partidária das famílias politico-mafiosas tem ao longo dos anos incutido o medo no seio dos trabalhadores, quando deveriam ser os trabalhadores a incutir medo nesta cambada, porque afinal de contas, são os trabalhadores que faz andar este País e não a canalha politica, que qual bando de chulos  vivem à custa da riqueza criada por aqueles.
Os trabalhadores da Câmara Municipal de Olhão devem juntar-se à direcção do Centro de Cultura e Desporto da Câmara e bater o pé a todos aqueles que ao longo dos anos se têm abotoado com um dinheiro que é do conjunto.
REVOLTEM-SE, PORRA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que faz esse Centro de Cultura e Desporto? Nunca os vi em lado nenhum se é só para receber subsídios mais vale acabarem mesmo!!!

Anónimo disse...

Moss voses sao demais. Quando estavam as outras era para acabar era tudo na mamagem. Agora como tao la uns que sao do contra ja sao bons e coitados?
Vao catar porra!

Anónimo disse...

A diferença entre os procedimentos desta direcção e das anteriores é abissal. Enquanto as outras tinham um subsidio anual de 60.000 mais os ajustes directos de 75.000 esta fez a festa de natal com muito menos dinheiro, que o Pina ainda não pagou. Enquanto as anteriores direcções compravam relogios, braceletes. wiskies velhos e oculos de sol, esta deu os cabazes que sobraram da festa para a acção social da câmara. A anterior direcção o que fez aos cabazes que sobejavam? Mas muito pior do que isso, o que fizeram com o dinheiro que entrava às carradas?

L.Pedra. disse...

esse centro de cultura não era onde mamavam a pulga e a mamalhuda?
e o pininha não quer auditoria? será para não se saber quem pagou as mamagens no restaurante horta da camara?

Anónimo disse...

Para além dos subsídios da mamagem o pininha ainda paga renda e agua do ccd.