quinta-feira, 4 de junho de 2015

Naufrágio na Barra da Fuzeta!Mais uma vez a morte esteve eminente, para quem sai e entra aquela Barra Mortal!

Recebemos há pouco um comentário de um leitor do nosso blog sobre um naufrágio que aconteceu hoje naquilo que as entidades oficiais,  chamam Barra da Fuzeta que passamos a transcrever:



" Olhão: Embarcação marítimo-turística naufraga na Barra da Fuzeta Uma embarcação marítimo-turística naufragou hoje junto à barra da Fuzeta, concelho de Olhão, explicou à Lusa o comandante da Capitania do Porto de Olhão, Nunes Ferreira adiantando que as seis pessoas a bordo saíram ilesas. Na origem do episódio estará um golpe de mar, onda inesperada que chocou contra a embarcação, que encalhou e virou por volta das 15:20, altura em que as autoridades receberam o alerta, explicou o comandante. O resgate dos dois tripulantes da embarcação e dos quatro turistas britânicos que estavam a bordo foi feito por outras embarcações da empresa marítimo-turística durante 30 minutos, tendo a Polícia Marítima e uma embarcação salva-vidas estado no local a acompanhar o processo. Uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) assistiu as seis pessoas envolvidas, verificando que não necessitavam de cuidados de saúde. .diariOnline RS com Lusa 20:00 quinta-feira, 04 junho 2015 em

Nota do Olhão Livre mais um naufrágio numa barra da Ria Formosa que devido ao seu assoreamento não passa de um cemitério!
Mais uma vez e felizmente não houve vitimas mortais.
Mais uma vez voltamos a questionar as autoridade competentes: Será preciso havewr mortes na Barra da Fuzeta para tomarem medidas sérias para se criar condições de segurança aos pescadores da Fuzeta e às empresas de passeios marítimos turísticas sediadas na Fuzeta?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se vocês são também autores deste blog que vos deixo aqui o link, mas existe muitas noticias vossa escritas neste blog ao qual não consta o link de onde elas saíram, ou seja , copi past. Acho que alguém vos anda a copiar as noticias.

http://olhaonoticias.blogspot.pt/2015/06/naufragio-na-barra-da-fuzetamais-uma.html?m=1