domingo, 30 de dezembro de 2018

OLHÃO: FIM AO ESTACIONAMENTO!

Como é do conhecimento de quem está nesta altura na cidade, a dificuldade em estacionar é cada vez maior, porque espaços antes onde se podia estacionar terem sido objecto das mais diversas intervenções.
Assim, na Rua 18 de Junho, ao lado da Farmácia Olhanense, após a demolição de um prédio privado, o espaço vinha sendo local de estacionamento, alguns de forma abusiva pela ocupação do passeio.
Não se sabe quais as razões que levaram a Câmara Municipal de Olhão a colocar uns pinos, que impedem o estacionamento ali; será para não tapar as imagens propagandisticas do presidente? Sendo certo que o terreno é privado, mal se compreende que a intervenção tenha sido da responsabilidade da autarquia.
 O estacionamento é cada vez mais escasso, sendo bem acolhido todo e qualquer lugar onde se possa fazer; reduzir ainda mais os parcos lugares, é má política.
Entretanto, o quintalão que a Câmara comprou à ACASO, para nele construir um silo automóvel, continua na mesma, como se pode ver na imagem que se segue, tirada esta manhã.
O presidente que parece ter dinheiro para mandar demolir o património de terceiros, não tem dinheiro para demolir o que é do município. E não se trata de fazer no mediato o tal silo, o qual entendemos despropositado, mas tão só de demolir e mandar limpar o local, onde caberiam pelo menos mais vinte carros e facilitava a circulação automóvel naquela rua.
Quem compreende que aquele mono se mantenha de pé, sem qualquer préstimo, quando tem todas as condições para ter alguma utilidade para os olhanenses, nesta fase de grande dificuldade em estacionar? E claro, ficaria com mais um espaço para colocar a sua propaganda!
É A ALMA OLHANENSE!

Sem comentários: