quinta-feira, 3 de outubro de 2019

OLHÃO: VIVA A CHIQUE-ESPERTICE!

A Câmara Municipal de Olhão na pessoa do seu presidente, continua na sua senda de chique espertice pensando que come tudo e todos por parvos, porque sabe que a maioria das pessoas não liga patavina às patifarias dos autarcas.
Vai sendo habitual o recurso a contratos mais que duvidosos, alguns com contornos em que não se distingue a autarquia do parido que dá suporte à maioria que o sustenta.
Assim a Câmara Municipal de Olhão contratou mais um serviço de publicidade no montante de 19.000,00 euros, acrescidos de IVA, para a impressão em lona e afixação em locais apropriados. A empresa contratada, "apresentou" a proposta em 6 de Setembro e o contrato mantém-se em vigor até ao final do ano, se antes não tiver esgotado o valor.
A contratação deste tipo de serviços serve como mel na sopa para a campanha eleitoral já que não se vendo publicidade em nome da autarquia, é com alguma espectativa que encaramos a hipótese de ela vir a ser utilizada para a campanha partidária.
Se nos lembrarmos do que aconteceu em 2017, em que um cartaz do presidente António Pina foi transformado em cartaz do partido socialista, sendo tapada a referencia ao Pina por um autocolante socialista, cartaz instalado junto ao cruzamento das Quatro Estradas, tudo leva a crer que o estratagema pode ser do mesmo tipo.
Afinal que outra necessidade de gastar este dinheiro em publicidade até ao final do ano se não o da participação na campanha eleitoral.
Até quando os munícipes aceitam ser espoliados com o aumento de taxas e impostos municipais para cobrir estas vaidades alheias? 

1 comentário:

Anónimo disse...

As pessoas não sabem de nada destes negócios nem estão interessadas. Já deram os tabletes e material escolar ficaram todas contentes por assim já têm mais dinheiro para ir para o café, esta é a realidade do dia a dia.