Parece que foi criado o Núcleo de Apoio à Saúde Pública em Olhão e ninguém sabe. Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém ouviu.
Funciona temporariamente na Biblioteca Municipal e já tem parque de estacionamento reservado. Aproximamo-nos e está tudo apagado e vazio.
O que é? Para que serve? A quem ou a que situações se destina? Apoia a saúde pública em quê e como? Será apenas um serviço para constar em relatórios? É da Câmara? É da Protecção Civil?
Seja de quem for, essa informação tem que ser dada aos munícipes.
Quando consultamos a página da internet da Câmara à procura de avisos, informações, medidas, etc, pouco se encontra.
A C.M.Olhão e o seu presidente utilizam muito o Facebook para cumprir essa função, mas ao utilizar as redes sociais deixam de lado, logo à partida, uma parte dos munícipes que não são utilizadores das redes sociais, por opção ou não, e que são discriminados em relação a informação importante de um órgão de administração municipal.
É o site da Câmara Municipal de Olhão que deverá transmitir todas as informações e tudo o que se passa na autarquia. O Facebook ou outras redes sociais são apenas outra forma menor (por chegar a menos gente e ser menos credível) de o fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário