Julgávamos nós que as eleições seriam a 26 de Setembro,pelo que seria inutil estar a adquirir serviços e materiais que vão para alem daquela data. Mas isso eramos nós a pensar. Depois daquela data, o presidente e os demais autarcas eleitos pelo partido dito socialista que supostamente pensam manter-se no poder eternamente, vão continuar a precisar de limpar o cu e como tal necessitam de muito papel ao longo do próximo ano, unica razão para adquirir serviços e materiais que se esgotam daqui a menos de um mês.
Algumas mentes mais sensiveis, acriticas em relação ao poder, acéfalos e mentecaptos politicos, vão ficar agoniados com a nossa escrita, mas isso até nos dá um certo gozo, porque não é a eles que queremos chegar.
Seguidores acefalos, incapazes de ver no poder qualquer erro, defensores de tachos, tachinhos e panelões, ainda são capazes de achar correcto que se faça um contrato para aquisição de serviços para apoio a um acto eleitoral, quando o prazo de vigência desse contrato se estende porquaseum ano a mais.
Ou será que de forma encapotada, a câmara está a financiar a recandidatura do seu presidente, aquirindo materiais e serviços de apoio sim, mas à lista do presidente, mas cuja factura vai ser apresentada após as eleições?
E se o falso partido socialista perdesse as eleições como seria?
Os partidos da oposição nos órgãos autárquicos devem preparar-se para exigir uma auditoria à gestão camarária ao longo dos ultimos dois mandatos, cujos resultados devem ser remetidos para o Ministério Publico para avaliação de possiveis práticas criminais.
Sem comentários:
Enviar um comentário