sábado, 31 de julho de 2021

OLHÃO: O FEUDO DITO SOCIALISTA NA ACASO

 

Como se pode ver na imagem acima, na lista dos órgãos sociais da ACASO, não há nem um dito socialista, todos têm, grandes preocupações como bem estar social de quem teve uma vida de trabalho intenso.
Curioso é ver o secretário da direcção, João Calão, que é ao mesmo tempo director de serviços, o que vem colocar uma outraquestão que é a de saber quem fiscaliza o director de serviços. Será ele próprio? Tudo leva a crer que sim, dada a natureza dos comentários feitos sobre a enfermeira chefe.
Não somos ninguem para julgar a senhora, mas são os trabalhadores que trabalham sob a sua alçada que se queixam, e atingem mesmo a direcção de serviços.
Para fugir ao pagamento do subsidio de alimentação, servem uma alimentação intragavel e de péssima qualidade, segundo nos é relatado. E de nada serve apresentar uma queixa junto do ACT que a ACASO é avisada ainda antes do colaborador chegar ao serviço; mas se for para um órgão de comunicação social, também não será muito diferente, dadas as perigosas ligações ao poder politico.
Desta vez, os trabalhadores da ACASO, denunciam a incompetência e má vontade da enferemira chefe na elaboração das escalas, não respeitando osdias dedescanso semanal a que os trabalhadores têm direito.
Por outro lado, na valência da deficiência, que conta com cerca de 40 utentes, na maioria das vezes apenas têm três ou quatro trabalhadores, o que não assegura um tratamento de qualidade ou pelomenos desejavel.
Bem podem os Pinas e Calões, porque são mesmo uns calões, começar a caça às bruxas, porque jamais saberão a nossa fonte de informações. E se mais trabalhadores se dispuserem a tal, terão em nós, umaporta sempre aberta para isso.
Uma instituiçãoque recebe  elevados montantes da segurança social para cobrir as despesas de funcionamento com os utentes,mas que a corja de falsos socialistas transformou num hotel de cinco estrelas para os beneficiados dos sistema e do cartão partidário, deixando de fora aqueles que mais contribuiram  para a segurança social. Um lar de ricos feito com o dinheiro dos pobres.
Filhos da mãe! Não há meio de serem corridos!

Sem comentários: