A imagem que a seguir reproduzimos foi"roubada" ao Nuno Miguel, a quem pedimos desculpa pelo furto.
Ainda não se sabe se é a pagar ou gratuito mas há questões nunca será demais lembrar, porque o nosso amigo Pina joga muitocom a ignorancia das pessoas.
A questão é que aquando da aprovação do Loteamento do Porto de Recreio estavam previstas a construção de 9 edificios, num total de 229 fogos, dos quais dos lotes 2A e 3A se destinam à Industria Hoteleira.
Já o estacionamento em espaço privado será de 107 lugares, o que ditaria no minimo, 122 lugares. Mas não se ficam por aqui. É que no caso dos dois lotes referidos, é baseado na capacidade de alojamento, o numero de lugares em estacionamento em espaço privado deverá ter como referencia, um lugar/três camas, acrescido de 30% em espaço publico.
Desde logo prevê-se que para satisfazer a necessidade de estacionamento previsto para o loteamento ser bem superior aos 122 lugares, como acima dito, o que vai retirar muitos lugares no novo Parque.
Tudo isto pode ser visto na imagem que reproduzimos a seguir
Posto isto e sem falar nas situações de fogos com mais do que um carro, não nos parece que o novo Parque deva ser pago, e mais ainda, porque continuará a ser dificil estacionar aos sabados, dias em que os Mercados têm maior afluencia.
Batam mais palmas!
Sem comentários:
Enviar um comentário