domingo, 14 de novembro de 2021

OLHÃO: O PARQUE DE ESTACIONAMENTO DO LARGO DA FEIRA

 A imagem que a seguir reproduzimos foi"roubada" ao Nuno Miguel, a quem pedimos desculpa pelo furto.


Ainda não se sabe se é a pagar ou gratuito mas há questões nunca será demais lembrar, porque o nosso amigo Pina joga muitocom a ignorancia das pessoas.

A questão é que aquando da aprovação do Loteamento do Porto de Recreio estavam previstas a construção de 9 edificios, num total de 229 fogos, dos quais dos lotes 2A e 3A se destinam à Industria Hoteleira.

Já o estacionamento em espaço privado será de 107 lugares, o que ditaria no minimo, 122 lugares. Mas não se ficam por aqui. É que  no caso dos dois lotes referidos, é baseado na capacidade de alojamento, o numero de lugares em estacionamento em espaço privado deverá ter como referencia, um lugar/três camas, acrescido de 30% em espaço publico.

Desde logo prevê-se que para satisfazer a necessidade de estacionamento previsto para o loteamento ser bem superior aos 122 lugares, como acima dito, o que vai retirar muitos lugares no novo Parque.

Tudo isto pode ser visto na imagem que reproduzimos a seguir


Posto isto e sem falar nas situações de fogos com mais do que um carro, não nos parece que o novo Parque deva ser pago, e mais ainda, porque continuará a ser dificil estacionar aos sabados, dias em que os Mercados têm maior afluencia.

Batam mais palmas!

Sem comentários: