segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OLHÃO: PRESIDENTE, ESCROQUE

Dia 25 deste mês, o presidente da Câmara Municipal de Olhão, vai responder em julgamento por falsificação de documentos. Nada que nos espante, vindo dele ou de qualquer outro socialista que compõe o elenco camarário, habituados que estão à trafulhice, à pretensa impunidade que julgavam nunca ter fim.
Mas isto não significa que o escroque em presidente seja condenado, já que as leis são demasiasdas permissivas para os titulares de cargos politicos, agravada pelo facto de os proprios agentes da justiça recearem em levar a julgamento essa corja. Razões pelo descredito na maquina da justiça, são demasiadas, a começar pelo facto de um procurador, entre outras coisas fundamentar um arquivamento pela falta de habilitação tecnica e profissional do denunciante, como se isso não fosse unica e exclusivamente da responsabilidade de quem tem a obrigação de analisar a denuncia.
A população de Olhão, do Algarve ou do País, tem o direito e a obrigação de se insurgir contra o protecionismo judicial, dos crapulas que ao longo dos anos têm conduzido o País à miseria, trazendo sempre na ponta da lingua, o desenvilvimento das populações.
A ameaça imtimidatoria dos serviços secretos não pode passar e a população deve mandar esses moços para casa, como devem fazê-lo com os rapazes da troika. Afinal as medidas do memorando, agravadas por um governo fantoche, qual marioneta nas mãos do FMI, apenas vieram agravar as condições de vida dos portugueses, enquanto os gatunos de colarinho branco conseguem passar pelas malhas da justiça por eles proprios fabricada.
O momento não é de palavras mas sim de actos,e todos mas todos temos o direito e a obrigação de lutarmos por País melhor, levando a julgamento os responsaveis politicos, que conduziram o País à penuria, com crimes de toda a qualificação e que só a Justiça portuguesa não quer ver, que levaram à precaridade no trabalho em nome de uma competitividade inexistente, aumentando os lucros do patrão sem contrapartidas para o trabalhador.
Francisco Leal é um criminoso, disso não tenha duvidas, mas foi o sentimento de impunidade que os trafulhas que geriram este País transmitiram, que levou a que tivesse levado longe demais a sua actividade criminosa.
Dia 15 de Outubro vai realizar-se uma manifestação de desagrado em Faro e todos somos poucos para que o actual governo sinta que se acabou o seu estado de graça.
Lutemos contra a exploração e miseria decidida pelo FMI. Está na hora. FMI FORA DE PORTUGAL. CONTRA A VIOLENCIA CONTRA-REVOLUCIONARIA, VIOLENCIA REVOLUCIONARIA.

Sem comentários: