quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Revoltem-se Porra! Ou vão aceitar essas medidas fascistas?

As medidas hoje anunciadas do Governo do PSD/CDS,são medidas fascistas, pois roubam a generalidade do Povo Português, além de roubar 3 feriados um deles o 1º de Maio dia internacional do trabalhador só festejado em Portugal só depois do 25 de Abril, pois o fascismo sempre foi avesso a que o povo trabalhador festejasse o seu dia internacional de luta.
Perante estas medidas o povo português só tem de vir para a rua, já no dia 15 e protestar avidamente contra este governo de índole fascista, que rouba a quem trabalha para obedecer avidamente às medidas da Troica que todos os partidos do arco do poder aceitaram pagar.
As medidas de acabar com as offshores da Madeira e de tachar a banca e as grandes fortunas,os bens de luxo como mansões, yates e automóveis de luxo, essas ficaram mais uma vez esquecidas.
Os portugueses devem-se recusar a pagar uma divida, que mais uma vez serve de argumento para este novo roubo, pois sempre se recusaram e continuam a recusar dizer a verdade aos portugueses, servido sempre como desculpa que não conheciam o valor da divida. Ora se não a conheciam porque motivo aceitaram e assinaram as medidas da Troica?

Este governo foi eleito na base da mentira, pois prometeram não aumentar impostos e retirar subsidio de Natal, e a única coisas que sabem fazer para reduzir a receita, é roubar nos salários e nos subsídios da Função publica e de reduzir todos os salários e reformas, em vez de acabarem com os institutos e as empresas municipais,que só dão prejuízo mas é onde estão instalados os boys e boyas dos partidos do arco do poder, que não cabem no aparelho de estado.
Dia 15 vamos devemos de vir para a Rua, e revoltarmo-nos em todo o país, para dar a resposta adequada a estas medidas fascistas.
Em Faro a concentração é no Jardim Manuel Bivar ( conhecido por Jardim das pirâmides) às 15 horas. Não faltes o teu protesto e a tua revolta são urgentes e necessárias

1 comentário:

Luta Popular On-Line disse...

"Quando, durante o período da campanha eleitoral o PCTP/MRPP foi o único partido a dizer que o Memorando da Tróica que os Serventuários do PS, PSD e CDS/PP, se apressaram a assinar, constituía uma autêntica declaração de guerra ao povo e aos trabalhadores portugueses, foi imediatamente silenciado pela burguesia e seus órgãos de "comunicação social"..."será preciso dizer mais alguma coisa...