sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Será que os crocodilos resolviam o problema da Passagem de Nivél em OLhão?




Um grupo de cidadãos gozou ontem com a Refer, e com a  inércia do presidente da CMOlhão,em resolver o problema da P.N.  nas páginas do F.B., por causa da abertura de um fosso,pela Refer, que dificultava o acesso a pessoas idosas e de mobilidade reduzida pois os jovens facilmente pulavam o fosso, daí terem colocado essa proposta da Refer, com crocodilos no fosso de maneira a evitar a passagem das pessoas.



Hoje as pessoas vereficaram que a Refer tinha aberto mais um Fosso desta vez no lado Norte, e dois trabalhadores estavam a colocar novamente a rede para evitar a passagem das pessoas.
Entretanto o ainda  presidente da CMO  Antonio Pina, que se recusou em ir a Lisboa resolver com a Refer, o problema da população afectada por essa birra, diz que agora só fala com o secretário dos transportes.
Enquanto isso a população continua a ser gravemente afectada.
Deixem-se de birras, e resovam o problema, é só isso que os cidadãos afectados querem!



1 comentário:

Anónimo disse...

A mentira continua .... E a pura invenção ... O presidente tem reunião marcada para a próxima terca e sempre esteve disponível para reunir só que como era evidente era preferível que fosse em Olhão para verem o locak