quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

RIA FORMOSA: QUE MERDA DE JUSTIÇA É ESTA?



Ontem fui recebedor um despacho de arquivamento do Ministeriio Publico que é uma autentica pérola no actual contexto das demolições na Ria Formosa, por si só demonstrativo do cunho da Lei, das instituições e a quem se destinam.
Porque são varias as cambiantes e a resposta publica a este despacho seria fastidiosa se feita apenas num artigo, iremos desdobrá-lo em vários, cingindo-nos por ora á apreciação das declarações do "Administrador" da Região Hidrográfica do Algarve, um invertebrado rastejante, microcéfalo.
Na imagem de cima e sublinhado a verde, constam o resumo das declarações de sua excelência no que diz respeito ao processo de obras do "herdeiro da viúva" mais rica de Faro e ex-presidente da Câmara Municipal de Faro, na Fuzeta.
Confirma-se que o terreno onde se situa a obra integra o Domínio Publico Marítimo, que são pertença do Estado, que não foi pedido o reconhecimento da propriedade privada, que não foi requerida qualquer autorização, licença ou concessão e que por isso constitui contra-ordenação.
A interpretação enviesada da Lei, que na verdade manda demolir, é no sentido de com uma multa, legalizar esta construção em terrenos do Domínio Publico Marítimo.
Sebastião Braz Teixeira, o "Administrador" é também e por inerência do cargo, presidente da Sociedade Polis, uma organização terrorista, demasiado poderosa com os mais frágeis mas demasiada "fraca" com os poderosos, aliás como todas as instituições do sistema politico em vigor.
Sebastião Braz Teixeira é o mesmo que se arroga o direito de no Parque Ribeirinho de Faro "expropriar" sem custos os terrenos de um cidadão por se situarem em Domínio Publico Marítimo e como pertencerem ao Estado. É igualmente, o patife que quer demolir as casas nas ilhas barreira, mas e de acordo com as declarações constantes deste despacho, afinal as casas podem ser legalizadas pagando uma multa, isto é, se a Lei for cumprida por igual para todos, ou então mandar demolir os prédios do Coelhinho.
Quer dizer que, Sebastião Teixeira, já vai com três interpretações da Lei, aplicando cada uma consoante o destinatario, sendo os mais prejudicados, precisamente os mais frágeis.
Mais que razão têm os moradores das ilhas barreira para resistirem à destruição das suas casas, porque se a um Luís, Coelho ou raposa lhe é permitido construir sem um titulo, também os moradores têm direitos.
Os moradores das ilhas barreira, particularmente os da Praia de Faro, Farol, Hangares e Culatra devem unir-se para dar luta à máfia politica que detém os destinos do País e que dele faz
E se acharem que este post, de alguma forma contribui para essa luta, então divulgando e partilhando nas redes sociais.
LUTEM! SEM LUTA NÃO HÁ VITORIA!
NÃO ACEITEM ESTA MERDA!
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse Sebastião come tudo, tudo, tudo, o Sebastião não sabe o que quer... e vai continuar a comer muito mais, ate quando? os culpados são quem não se une e não acampa á porta da APA, noite e dia. pais de mafiosos, saiu a Valentona e ficou o D. Sebastião.
A lei existe? entao cumpra e não favoreça quem menos precisa, mansões na praia de faro que são intocáveis. a D. Valentona que vive no Ludo e supostamente também é Domínio Publico Maritimo alega que a sua mansão é alugada, o D. Sebastianito que se mantenha keep calm k nós estamos dentro do respetivo assunto também aguardando por mais factos para nos podermos demonstrar que também incidimos no mesmo sistema de trabalho e que há bastantes podres á vista...e mais não falo.