quinta-feira, 6 de julho de 2017

OLHÃO: PERSEGUIÇÃO A FUNCIONÁRIO?

A preocupação de assessores e conselheiros do Pina centra-se na descoberta de perfis falsos, um método utilizado para fugir à perseguição que é movida contra quem se opuser ao pequeno ditador. A democracia, a liberdade de expressão estão a ser postas em causa por um bando que se diz socialista e ou social democrata. fazendo coro com os ressabiados que no passado se arvoraram em arautos de uma mudança que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram, mas agora apresentam-se como arautos da continuidade como se o Pina fosse melhor que o seu antecessor.
Desde há alguns anos a esta parte que os eleitos, quando pretendiam isolar funcionários, mandavam-nos para as piscinas, bem longe do local de trabalho onde passaram anos. Mas agora arranjaram ou vão arranjar um lugar ermo, condenando um funcionário ao isolamento total, longe de tudo e todos, a pretexto de dar apoio a um campo de manutenção. E lá vão gastar mais uns cobres do dinheiro sacado aos contribuintes para fazer uma barraca para instalar o dito funcionário, quando se sabe que dentro do seu horário de trabalho, pouca ou nenhuma pessoa frequenta o dito circuito.
O que de errado fez o funcionário em questão? Bom, o homem era para integrar uma lista adversária nas próximas eleições pelo que entenderam os novos ditadores que o melhor seria exilá-lo, bem longe das pessoas.
Pelo bom trabalho que tem executado, na área do desporto, o funcionário tem contacto diário com centenas de pessoas, estabelecendo com elas uma relação de proximidade muito grande, o que representava um perigo eleitoral uma vez que poderia arrastar muitas delas para votar na lista que esteve para integrar.
Isto é um acto de banditismo político, próprio de ditadores, pelo que daqui convidamos os trabalhadores da autarquia a denunciar este tipo de situações.
Por outro lado torna-se curioso ver como o Pina vem procedendo a inaugurações com a do DOG Park, gastando um dinheiro que não tem, quando sabemos que há contas, de arranjos florais para a secretária do vaidoso, por pagar, do mesmo modo que as há em restaurantes.
Não será demais lembrar que há uns anos atrás, foi criado um Programa de Apoio à Economia Local, ao qual a autarquia recorreu para pagar dividas com onze anos de dezenas de euros. Afinal o Pina está a favor ou contra a economia local? É que os pequenos comerciantes já têm a corda no pescoço para estarem a financiar uma autarquia que coloca a fasquia no limite máximo do endividamento.
Porque não falam os pides que o apoiam nestas coisas, em lugar de andarem a fazer a caça às bruxas?
FORA COM O DITADOR!
REVOLTEM-SE, PORRA! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem é?

Julio Martins disse...

Para voces nada é bem feito nao me escondo atras de ninguem ja voces

Anónimo disse...

Completamente vergonhoso o que um eleito para defender o povo anda a fazer com o dinheiro que não é dele. Se gerir a sua casa assim provavelmente é o nosso dinheiro que está a pagar as férias dele e de restantes. Este socialista é um nazista, enganou se no partido.