sexta-feira, 21 de julho de 2017

OLHÃO: VÃO TODOS À MERDA!

No passado sábado, numa visita à Praia dos Cavacos, para ver como decorriam os trabalhos de enchimento de areia, ao avistar umas pessoas que comentavam entre si a intervenção em execução, o presidente da Câmara dirigiu-se-lhes, passando a fita que veda o acesso à zona a intervencionar, dizendo:
     "Vão todos à merda! E se quiserem, podem votar noutro!"
Perplexos os presentes comentaram entre si que o tipo devia estar gazeado porque aquilo não era comportamento próprio de um presidente de Câmara.
Os presentes talvez não saibam é que este presidente tem destas diatribes. O ano passado, quando confrontado por um munícipe por causa das bombas de gasolina junto ao T e a proximidade com o Parque Infantil, depressa perdeu as estribeiras, mandando-o " Vá à merda!" como se pode ver no nosso post em http://olhaolivre.blogspot.pt/2016/05/olhao-va-merda.html.
Este tipo de provocações, para além de mostrarem a má formação do presidente, revelam um certo desnorte, a pressentir um fim próximo, mas que aproveita para criar um processo de vitimização, à espera que alguém perca a cabeça e faça asneira.
E não é apenas ele a lançar as provocações, que as podemos encontrar junto dos seus acólitos. Veremos depois de 1 de Outubro se são capazes de manter a mesma atitude ou se, pelo contrário, fogem que nem ratos.
O presidente da Câmara Municipal de Olhão já revelou, por diversas vezes, os seus maus fígados (de galinha), quando o contrariam. Foi assim quando quando muitos cidadãos se pronunciaram contra o crime que era a descaracterização da Zona Histórica e a destruição da calçada à portuguesa, foi assim, em plena Assembleia Municipal, que se manifestou contra os operadores dos Mercados de Olhão, foi assim quando se pronunciou como favorável à deportação dos opositores e por aí fora. 
Este Vão todos à merda, no fundo é dirigido a todos os que discordam das políticas do  pequeno Erdogan cá do burgo.
Mas porque falamos da Praia dos Cavacos e ali em frente existem uns viveiros de bivalves, lembrámos-nos de que numa sociedade de exploração de bivalves, os sócios desentenderam-se, com um a acusar o outro de lhe ter roubado o dinheiro, com queixa ao MP. Tiveram de ir ao "Perdoa-me" e o acusado de apelar por todos os santinhos para que o seu sócio retirasse a queixa. Quem teria sido o malandreco?
Olhão precisa de uma mudança de políticas urgente, cabendo a todos nós mandarmos para casa este tipo de aprendizes políticos, cuja missão seria servir o Povo de Olhão e não servirem-se a eles próprios e à seita que os rodeia. É certo que a justiça em Portugal não funciona e baseiam-se nisso para cometerem toda a espécie de tropelias, que o cidadão vai ter de pagar. A impunidade desta cambada tem de acabar. 
Não basta correr com esta bandidagem, mas sim que as diversas candidaturas se comprometam a realizar um verdadeira Auditoria e torná-la publica para que todos saibamos o que se tem passado na gestão autárquica e proceder de acordo com o que vier a ser apurado.
PELA MUDANÇA!

8 comentários:

Anónimo disse...

Já agora será que o Sebastião Brás Teixeira já passou a coima pela área de terreno ocupado ilegalmente na Zona da Fortaleza à sociedade OSTRAFORMOSA que era do presidente e do vereador da CMOLhão?
Pode o presidente da CMOLhão ter tratamento especial e não lhe ser aplicada a respectiva coima por ocupação ilegítima de terrenos públicos para colocar bancadas de ferro para colocar ostras exótica ambas coisas proibidas pelo Parque Natural da Ria Formosa?

Anónimo disse...

Pensava que ia ganhar votos com as obras na Praia dos Cavacos como o drº Fernando Cabrita fez um post na sua página do f.b. contra a areia cinzenta,ele foi ver as obras e como viu cada vez mais pessoas indignadas com a obra ficou de cabeça perdida.
Mas será caso para mandar as pessoas à merda?
Será essa a educação que teve em casa?
Será esse o caminho que diz que Olhão tem de seguir mandar tudo o que é contra as suas ideias à merda?
Será que é como o camarão que só tem merda na cabeça?

Anónimo disse...

Isso força vamos acabar com essa gente. E não sabem a melhor. No outro dia estava ele a cagar no Jardim pescador olhanense e passaram umas pessoas e comentaram. Ele arrugante respondeu estou a cagar para vosses para o blog dos terramotos para o sim do PSD Luciano.
Parece mentira. Oh pá como possível
Vamos polos na rua

carlos alberto alves disse...

O almirante Pinheiro terá ressuscitado? Não, pois temos o sob rinho neto, o B d C que utiliza a mesma linguagem.

Anónimo disse...

O pininha dá- se a ares de pavão, mas não passa de uma rola. Nem para lambe-cus do saudoso terramoto e irmão ele serve.oxalá que a escorregadela em Outubro seja Grande. Para as próximas concorre pelo partido do pirulito cagao. O segundo secretário mete o pininha a concorrer pelo partido. Eles quando saem já estão orientados os filhos bem empregados e os nossos andam nas caixas dos supermercados.há a troca de favores que uns vão para Vila- Real- s.António e os filhos dos de lá. Vem para olhão e a gente sabe quem são. Estamos entregues aos bichos temos que combater esta promiscuidade. Ele que vá para a praia dos cavacos com o rei do Turismo e já. Agora que apanhe muitas cavacas.

Anónimo disse...

Arrogantes,prepotentes, corruptos,educação de pulhas. Abaixo a MAFIA. Só não vê quem não quer ver.

Anónimo disse...

Afinal alguém me sabe dizer qual é a profissão do pininha quando sair da política? Sei que o moço estudou mas qual é a carreira? Não é professor não é engenheiro não é sapateiro não é chapeleiro não é barbeiro não é doutor será mariscador ? Não sabem fazer nada quando largam a mama.e é isto.

Anónimo disse...

O António Pina pá foi o meu melhor aluno de bruxaria, passou aqui com uma inteligência fora grande do normal.
Nós bruxos da Guiné temos o Toino como um grande mano bruxo no Portugal.
Viva ás merdas do mano pina.
Abulac do carazo