quinta-feira, 3 de abril de 2008

Deputados a Ver Sites Proibidos?

Por isso, desde o mês de Março, o centro de informática passou a monitorizar os computadores do Parlamento a partir dos quais são efectuados os acessos ou tentativas de acesso a sites de pornografia, droga, agressão, jogo, violência e pirataria informática.
Sim, é a verdade nua e crua! Por aqui vemos a qualidade de deputados que temos, os que acedem aos sites e os que tomaram a medida de pôr filtros em todos os computadores da Assembleia da República. Não seria caso para despedimento com justa causa? Se fosse um trabalhador normal, dava origem a um processo disciplinar e possivelmente rua. Como são deputados gastam o nosso dinheiro a pôr filtros em todos os computadores. E eles a rirem na cara de quem os elegeu!

Mais pormenores podem ser lido em
http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&ContentId=239187

5 comentários:

Anónimo disse...

realmente os deputados,já perderam a vergonha toda.e nós a pagar para por filtros ,quando eles no outro dia arranjam maneira de irem a todos esses sites novamente.deviam era divulgar quem forampara o povo saber a quem anda a votar,e por essa gentinha onde merece.ainda há poucos minutos vi e ouvi na RTP Noticias o SR:PINA dizer que temos de sorrir para os turistas.Sorrir como é que podemos sorrir para os turistas sabendo nós que ele tem andado a saltar de cargo em cargo e nada faz para alterar o estádo caótico,emque o concelho dele está mergulhado.A ria está poluida ,as ameijoas Morrem,os interrese imobiliários são máis que muitos e apopulação está no limiar da pobreza.SR.Pina tenha dó,ou pensa que o tuismo vai resolver o probolema de Olhão e da Ria ?

anti-t disse...

GANDES VELHAQUES ESSES DEPTADES!!

Anónimo disse...

eles querem é o fim dos 3 mandatos,para irem para a reforma,ou irem gerir as empressas a quem prestaram favores.

Anónimo disse...

Mas não é novidade nenhuma. Já repararam que a Assembleia da República não é mais que um recreio para os deputados? Basta vermos as imagens televisivas para chegarmos a essa conclusão. Senão reparem: Uns eestão ao telefone, outros dormem e ainda outros arir quando o colega do lado lhes conta talvez uma anedota, E assim vai o País. Canal da Ria.

Anónimo disse...

como e que se consegue brincar,assim com os eleitores,que são quem lhes garante o sustento.no entanto eles só fazem isto e muito mais porque as pessoas(e falo por mim)são demasiado egoistas e desde que o mal não venha para cima delas, não se preocupam.