quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deputados medrosos e cobardes fogem do Povo a sete Pés!


Os governantes deste governo cada vez mais fascista,,e salazarento, adiam a votação do criminoso orçamento, e fogem a sete pés do povo que os esperava para mostrar o seu desagrado contra o orçamento.
A noticia que a seguir podem ler foi retirada do J.N.Online
" Manifestantes concentrados junto à Assembleia da República derrubaram as grades de proteção das escadarias do Parlamento, lançaram pedras e outros objetos contra a polícia, obrigando a PSP a formar um cordão humano para proteger o edifício, naquele que foi o momento mais tenso dos protestos desta quarta-feira.
Os ânimos acalmaram entretanto, restando agora poucas dezenas de manifestantes a manter o protesto, pacificamente.
A tensão esteve, todavia, bem alta umas horas mais cedo. O grupo constituído por estivadores derrubou todas as grades que servem de proteção ao Parlamento. Perante a investida, a polícia viu-se obrigada a formar um cordão humano, evitando que os manifestantes avançassem mais.
A polícia teve de alargar o perímetro de segurança e reforçou o número de elementos do Corpo de Intervenção, tendo ainda deslocado para o local elementos das equipas cinotécnicas formadas por agentes acompanhados por cães.
Pouco depois, juntaram sacos e um caixote do lixo e atearam fogo em frente à escadaria da Assembleia da República. Os manifestantes foram atirando cartazes, vários objetos e até um sofá para a fogueira. Ouviram-se explosões dos objetos no fogo.
"Saiam do sofá", gritaram, apelando a todos os que ficaram em casa e não foram para a rua protestar. "Há um milhão de desempregados. Onde é que eles estão? E os estudantes?" - questionaram duas manifestantes indignadas por não haver maior adesão ao manifesto."
Nota do Olhão Livre: Os governantes medrosos e cobardes, podem fugir uma vez, podem fugir duas  vezes, mas de certeza não irão fugir a vida toda ,a um povo cada vez mais revoltado por já não conseguir dar de comer aos seus filhos,devido às politicas anti-povo deste governo  cada vez mais Fascista.

Sem comentários: