quinta-feira, 18 de abril de 2013

OLHÃO: CANDIDATO MENTECAPTO!

António Miguel Pina, candidato à sucessão do trono na Câmara Municipal de Olhão, deu uma entrevista, em que mostra bem da sua incapacidade para gerir a autarquia como o conjunto de ideias que defende para o concelho para alem de serem inexequiveis, são contrários aos interesses da população para a qual não tem uma palavra.
"A sustentabilidade está nos serviços, industria e turismo" diz o cretino, numa conversa de chacha. Este moço pequeno, que ainda devia estar na escola, deveria saber que a sustentabilidade está no equilíbrio económico, social e ambiental. A ideia reflecte apenas a sua visão para a engorda de interesses de alguns que não do bem estar da população, aliás na esteira do que a CM Olhão tem feito nos 38 anos de gestão socialista com fortes indícios da pratica de crimes conexos aos de corrupção. Parece que chegou a hora do menino ter também uma fatia do bolo.
"lembro as offshores de aquacultura e as novas fabricas de conservas..." tanso cretino. As offshores beneficiam alguns sectores do capital e não os pescadores no geral que aliás podem até sair prejudicados com as áreas de pesca. O que este sacana devia dizer é como é que foram atribuídas as licenças de ofshores, ou ele não sabe dos cambalachos cometidos? Talvez não, pois o viveiro de ostras dele é outro cambalacho. Novas fabricas mas para substituir as velhas cujas instalações estavam degradadas e até nesta matéria há um outro cambalacho. Quem sabe bem destas historias todas é o camarada Apolinário.
" A construção do hotel do Grupo Real e do conjunto de apartamentos na zona envolvente, foi como se diz a cereja em cima do bolo". Porque não diz António Miguel Pina que o partido que representa recebeu um donativo de 80.000 euros para a ultima campanha eleitoral autárquica? Porque não diz como foi possível autorizar aquele monte de lixo? Porque não diz que contrapartidas houve no favor que fizeram ao Grupo Real? Porque não diz que na venda do terreno para o Hotel, a autarquia perdeu de arrecadar cerca de nove milhões? Porque não diz que à pala do hotel, endividaram o Município em doze milhões? Vai-te catar, palhaço!
"...avançar tão rápido quanto possível com as obras de requalificação da zona poente de Olhão..." mas que moço pequeno! Então não sabe que isso está consignado ao Polis, cuja capital social subscrito pela Câmara Municipal de Olhão não foi realizado.Faria melhor figura ficando calado do que dizendo asneiras.
"Também é minha intenção apostar fortemente nas ilhas: a Armona..." que grande lata: Este ano acaba a concessão, cuja renovação está seriamente comprometida porque a Câmara Municipal de Olhão não efectuou as obras de saneamento básico, condição imposta para a renovação. Palhaço ao quadrado!
Com um candidato destes, a oposição só não ganha, porque faz tudo para perder e Olhão cada vez está pior. Olhão precisa de mudança e de uma grande mudança!

Sem comentários: