segunda-feira, 29 de abril de 2013

OLHÃO: NÃO AO PAGAMENTO DE PORTAGENS NA A22

O Governo de José Sócrates decidiu e o de Passos Coelho impigiu o pagamento de portagens na Via do Infante, conhecida por A22, apesar da mesma ter sido construída com fundos comunitários. Longe vão os tempos em que o defunto presidente desta Republica de e das bananas, Acabado da Silva, inaugurava o inacabado troço de S: Braz de Alportel, em vésperas de eleições e que levou mais de 20 anos para ser entregue, tais os erros que as pressas de então originaram.
Passados mais de vinte anos, os utilizadores da A22 são obrigados a pagar uma utilização que fora concebida para não ser paga, mas que a memoria curta de políticos de trampa, decidiu cobrar. Era caso para perguntar ao sr. Presidente da Republica se, quando inaugurou a estrada, estava previsto que um dia viesse a ser paga. Ele tem muitas responsabilidades neste processo que encobre com um silencio de ouro.
O NÃO PAGO PORTAGENS NA A22 é a única resposta seria à questão que socialistas, social-democratas e uma certa de troika impuseram ao Povo, o único legitimo e soberano.
No meio deste festival abusivo de degradação das condições de vida do Povo, como é esta tributação encapotada, e porque estamos a escassos meses de eleições autárquicas e quem sabe senão mesmo de legislativas antecipadas, aparecem por aí alguns pescadores de águas turvas, como o presidente da Câmara Municipal de Olhão.
Este artista que já devia estar preso há muito, se tivéssemos uma justiça decente, veio a terreiro para se pronunciar contra as portagens, chegando ao ponto de ameaçar proibir o transito de pesados nas estradas municipais de Olhão, como se pode ver emhttp://www.publico.pt/local/noticia/autarca-de-olhao-admite-interditar-transito-a-pesados-nas-estradas-municipais-1592724  .
E, para isso argumenta com o facto de não se fazer a variante norte à 125, mas omite que foi ele próprio quem condenou a variante ao permitir a edificação em cima do traçado e faixa de protecção, o que originou a contestação de algumas pessoas que até já haviam cedido, a titulo gracioso, os terrenos para o traçado original. É o que dá favorecer os amigos e camaradas, e depois queria prejudicar quem menos culpas tinha.
Vai daí, desta em lamurias, porque o secretario de estado não lhe passa cartão, mandando morrer longe para não cheirar tão mal quanto a ETAR de Olhão. Esquece que quem forre mata, com ferros morre e portanto não está a receber mais do que aquilo que ele dá aos munícipes.
Os protestos contra o pagamento de portagens na A22 é do Povo e não dos autarcas, o que não impede que estes se juntem, mas que não deve servir para as golpadas eleitorais de um sevandija feito Leal.
A população algarvia deve manifestar a sua indignação e revolta por todos os actos contra o Povo que não apenas, o pagamento de portagens.
REVOLTEM-SE, PORRA!

1 comentário:

Luis Pedro disse...

o Xico, só fez da boca cu e fez o que melhor sabe fazer,que é: MENTIR!
O Pina Junior,que é, quem se prepara para o substituir(pelo menos ele assim o diz),vai pelo mesmo caminho pois só sabe mentir, com quantos dentes trem na boca,ou seja em Olhão o PS é dominado por uma cambada de mentirosos.