quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jogos do SCOlhanense no Estádio do Algarve, leva os socios à revolta.

"Cerca de duas dezenas de sócios do Olhanense manifestaram-se na tarde desta quarta-feira junto ao Estádio José Arcanjo contra os jogos da equipa no Estádio Algarve.

«Este estádio é nosso, jamais nos tirarão porque somos filhos de Olhão» e «Chega de enganar os sócios» foram as tarjas exibidas pelos adeptos, que fecharam com uma fita os portões que dão acesso ao parque de estacionamento dos administradores da SAD. Os sócios querem ser ouvidos pelos responsáveis do clube, que devem chegar mais tarde ao estádio com a equipa que treinou em Vila Real de Santo António."

Extrato da noticia da Bola on Line
Por sua vez a claque Moshide93 diz isto na edição da bola on line 

"A claque do Olhanense, Moshside93, decidiu esta terça-feira não apoiar a equipa enquanto esta jogar no Estádio Algarve, em vez do José Arcanjo em Olhão.

O grupo de adeptos decidiu só apoiar o futebol de formação e o futsal."



Por sua vez surge  no site mais futebol outra noticias  de mais aspectos da revolta dos socios do SCO.

"Os sócios compareceram nas imediações do recinto com duas tarjas. Uma diz: «Este estádio é nosso, jamais nos tirarão. Queremos jogar em casa pois somos filhos de Olhão.». «Chega de enganar os sócios», lia-se na outra."

Nota no Olhão Livre: as fotos são do site mais futebol,e espelham bem a revolta que se passa em Olhão pois  a SAD já disse que não vai haver jogos no Estádio José Arcanjo sem haver um campo de treinos.
 Esta é mais uma jogada combinada entre a direção do SCO a SAD e a CMOlhão para a CMOlhão  gastar mais dinheiro dinheiro publico para  construir um campo de treinos para o SCO.
Nas ultimas eleições o PS através da  CMOlhão,  deu cerca de 1 milhão de € para obras do SCO no Estádio José Arcanjo alegando que era para beneficio do comercio local e da restauração.agora nestas eleições nada admira que o mesmo PS venha anuciar em vésperas de acabar a campanha eleitoral e com as eleições à porta que o PS venha outra vez anunciar que vai construir o campo de treinos para os profissionais do SCO treinarem.

 Os sócios do SCO em vésperas de eleições devem  exigir os jogos em OLhão, pois caso contrário o SCO perde a sua entidade, e devem castigar nas urnas o PS, que faz do SCO uma bandeira eleitoral, pois foi através de F.Leal que a SAD foi avante,SAD essa  onde 80% do capital é de um grupo italiano,que tem com objetivo não o amor ao SCO, mas sim ao lucro das transações de jogadores,e de outros negócios que mais tarde se virá a saber.
Nunca é de mais lembrar que o SCO era dos clubes com maior património e hoje está endividado e à beira da falência ,pois quando a política «anda de braço dado,  com o futebol  profissional, esses negócios dão sempre na falência dos clubes,e no enriquecimento de terceiros.

 Olhanense: sócios protestam




Olhanense: sócios protestam

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu já sabia que ia dar este resultado, deixaram entrar o Osvaldo, ele só quer é futsal!

Anónimo disse...

CA......ÃO DEIXA O OLHANENSE EM PAZ

Nobeja disse...

ao anónimo das 17.50 se queres dar com um pau em cima vai às portas do José Arcanjo para ver quem leva com o pau,é que são os socios que estão revoltados.
Os sócios querem paz não gostam é de ser enganados.pois 1 pagaram as cadeiras e depois foram jogar pra Loulé.