sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Professor revoltado, devolve propaganda do PS de Olhão, que lhe foi entregue para distribuir aos alunos na sua sala de aulas!.

Professor de Olhão, revoltado por ser usado pelo PS, depositou hoje,  à porta da sede de campanha do PS em Olhão na Avenida da Republica, o pacote de propaganda que lhe foi dado para distribuir aos alunos  na sua sala de aulas, de uma escola onde leciona no concelho de Olhão, a  propaganda era da candidatura de Antonio Pina do PS, candidato à presidência da C.M.Olhão.
Foto retirado da página do f.b. de Marcos Quitério.
Ontem, já tinhamos denuciado este crime de abuso de poder, por parte de Antonio Pina, pois é de todo Nojento, e digno de membros da antiga União Nacional, usar professores para distribuir propaganda eleitoral do PS, aos alunos, para chegar desse modo, aos pais dos alunos.
António Pina, em tempos prometeu, que ia seguir o testemunho de ainda presidente da CMOlhão o Cacique Francisco Leal, pelos visto está a seguir a promessas a perceito.
Será que António Pina, casado com uma professora, aceitava de bom grado, que a sua conjugue Vera Pina,  fosse o veiculo de transmição aos seus alunos, da propaganda do Eduardo Cruz, ou do António Terramoto ou de outro candidato dos 7 que concorrem às eleições  à C.M.Olhão?
O que diz a isto a C.N.Eleições?
O que diz a isto a Direcção Regional de Educação?
O que diz a isto o sindicato dos professores?
Por essas e por outras manobras e outras iguais, o PS se manteve no poder em OLhãoo há 39 anos,é hora de mundança e de acabar com a Ditadura do  PS em Olhão!
Não votes em Ditadores,que chegam ao poder através de acções fascistas como esta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não foi com surpresa que ontem tomei conhecimento do flagrante delito que o sr pininha/filho do sr pina/candidato/ex futuro trabalhador, mais uma vez comete. Esquecendo por momentos as cores políticas e analisando a postura deste sr e dos que o amamentam entendemos que não precisamos mais de pessoas com este perfil, ou seja, não queremos a continuidade do xico leal. Não queremos continuar a assistir à mamagem. Não queremos continuar a assistir à incompetência. Não queremos continuar a ser enxovalhados nas assembleias municipais. Não queremos continuar a ver pessoas indefesas a serem humilhadas. Não. Não e Não. O povo de Olhão CRESCEU na sua maturidade sr. pininha. Leve consigo os seus parceiros de lista. O verdadeiro líder não é o senhor. O verdadeiro líder é o POVO OLHANENSE. Vou ser mais directo: ESTAMOS FARTOS DE SI. Sabemos que o seu valor é ZERO. Zero como os cofres de vão vocês pulhas vão deixar na C.M.O. Já secaram tudo palhaços.

Anónimo disse...

Um funcionário dos correios também tinha publicidade do PS para entregar, onde está a ética que o Leal pencudo tanto apregoa..........

José Correia disse...

Pois espero que o Olhanenses, Fuzetenses e Moncarapachenses me surpreendam pela positiva. Adorava ver essas pessoas "impecáveis" fora do puder. Agora também espero que o vencedor me surpreenda cortando com o passado, olhando para um futuro sem qualquer ligação ao que tem sido feito nestes ultimos 30anos. Preocupar-se com o bem estar da população e do seu património histórico é uma obrigação para quem vem para o a "poder".