segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Olhão esgotos directos para a Linha de Caminho de Ferro da CP em OLhão.

Há muito que em Olhão os esgotos são jogados para qualquer sitio sem que as autoridades façam algo,esta foto foi tirada da página do f.b, do Marcos Quitério e acontece no Bairro !6 de Junho em Olhão.
https://www.facebook.com/manduru
 
O que pode a C.M.Olhão fazer, perante  esta descarga  directa de esgotos não tratados, para a linha de caminho de ferro da CP,  quando é a própria C.M.OLhão que dá o exemplo e que diariamente desde há 30 anos, faz o mesmo com milhares de m3 de esgoto não tratado, que descarrega diariamente nas Aguas  de producção de Bivalves que  é  a Ria Formosa: Há uma lei do poluidor pagador, mas como pode a CMOlhão e o seu apreendiz de presidente Antonio Miguel Pina,  aplicar essa lei, se a autarquia que tão mal preside,  é a maior poluidora do Concelho?

2 comentários:

Menino do Coro disse...

Que pouca vergonha. Também já vi fezes no seu estado natural no rio Gilão junto ao terminal rodoviário em Tavira. (coincidências) :(

L.Pedra. disse...

Menino do Coro em Olhão esse espetáculo criminoso é todos os dias basta a maré estar vazia.
Pode observar o espetáculo gratuito no cais de embarque para as Ilhas da Armona Culatra e Farol,na Doca pesca em Olhão, na Marina.há muitos mais mas estão bem escondidos.
É a principal atracção Turista da C.M.Olhão para os turistas que nos visitam.
Durante um ano são milhares e milhares a tirar fotos de cagalhões perservativos fraldas e tudo o que é veneno,e as aves que devaim ser protegidas a comer merda à vista de todos.
O engraçado é que essas aguas são aguas onde se produzem as amêijoas os berbigões os buzios as canilhas os çlangueirões...claro que de vez enquanto apanham-se umas valentes caganeiras,que até cagamos de repucho,mas que manda na CMOlhão até acha que é para preservar essa atração turistica.