quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Antonio Costa no Festival do Marisco em OLhão, muito mal acompanhado pelo Cacique Francisco Leal!

Para quem fala de transparência, António Costa no Festival do Marisco em Olhão,  andou muito mal acompanhado pelo Cacique do ex Presidente da CMOLhão, que está a contas coma justiça por,  vários de crimes de violação do PDM em Olhão(.foto retirada da página do f.b da CMOlhão ), página essa que é da autarquia, mas, que de vez enquanto é posta ao serviço dos serviços de propaganda do  PS.
Será legal a autarquia servir de órgão de propaganda do PS?
 2015-169-Festival Marisco Antonio Costa dia2
 Desses crimes de violação do PDM enquanto presidente da CMOLhão,  o crime mais grave é o da Urbanização da Quinta João de Ourém, onde  o Cacique Francisco Leal, autorizou a construção ilegal de dezenas de apartamentos, em terrenos da RAN e em em cima do aquífero Chão de Cevada/ Quinta João de Ourém.
Por causa desse crime vivem agora o centenas de moradores na ânsia,de verem os seus apartamentos demolidos por ordem do Tribunal Administrativo de Loulé,  à imagem do que está a ser noticiado, em Albufeira onde o Tribunal Administrativo de Loulé mandou a C.M.Albufeira, demolir 28 apartamentos construídos ilegalmente por violação do PDM,conforme pode ler nessa noticia do Publico online

:"O Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé mandou a câmara de Albufeira demolir 28 apartamentos na urbanização Roja Pé, nos Olhos d ‘Água. O custo da execução da sentença, a suportar pelo erário público, pode chegar aos cinco milhões de euros. Caso a decisão judicial não seja acatada, passados 120 dias, o presidente da câmara e os vereadores começam a pagar, do próprio bolso, 25 euros por dia cada um. Os apartamentos foram construídos de forma legal, mas segundo o acórdão têm mesmo de ir abaixo porque foi violado..".para ler noticia completa carregue aqui

 Será que António Costa sabia com quem andava acompanhado?
Saberá António Costa, que esse Cacique do Francisco Leal, apelidou de Estalinistas, a actual concelhia do PS em Olhão, e ameaçou numa entrevista ao jornal do SCOlhanense, que irá fazer  uma lista para concorrer  contra o PS em Olhão, caso o candidato a presidente pelo PS em Olhão, não for do seu agrado?
Saberá António Costa que esse Cacique deixou a C.M.Olhão mais Teza, que um carapau de corrida,devido às suas negociatas com os amigalhaços do regime?
Cada qual é livre de escolher as suas companhias e António Costa lá saberá porque razão, andou acompanhado por tão grande Cacique.que deixou a Ria Formosa toda poluída, e Olhão na miséria.
Esse Cacique,  depois de sair da presidência da C.M.Olhão, e de ter abandonado o cargo de deputado da Assembleia Municipal de OLhão,  e de já estar a receber a reforma, ainda teve a ousadia de exigir à CMOLhão que lhe pagasse quase 60 000€ de reintegração.
Afinal de contas que raio de transparência é a de António Costa?



2 comentários:

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso e muito elucidativo que nessa foto não esteja o presidente da concelhia do partido socialista, Dr. Carlos Manso nem sequer qualquer outro membro do secretariado ou da concelhia. Será que António Costa já esqueceu que na sua deslocação ao Festival do Marisco de 2014, quando andava em campanha eleitoral para secretário-geral que António Pina mandou passar no ecrã, a figura de António José Seguro acompanhado pelo elenco camarário, numa provocação deliberada a António Costa que estava presente naquele dia? Será que António Costa também esqueceu que foi a concelhia de olhão que reuniu naquele festival do Marisco mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas que com ele confraternizaram, acompanharam e apoiaram desde a primeira hora, com especial destaque para o presidente da concelhia do PS Dr. Carlos Manso. perante tudo isto não tenho dúvidas em afirmar que há pessoas que têm a memória muito curta. António Costa esqueceu o Partido Socialista de Olhão, por isso Olhão não tem ninguém na lista de candidatos a deputados pelo Algarve. António Costa não gosta de Olhão nem dos Olhanenses apenas quer os seus votos. Se António Costa esquece facilmente a segunda maior concelhia do Algarve do partido socialista que é Olhão e todos aqueles que o apoiaram desde a primeira hora, mais depressa esquecerá as promessas eleitorais porque não tem intenção de as cumprir nem sente qualquer afinidade com Olhão e os Olhanenses. O secretário-geral do partido socialista portou-se, em relação a Olhão como os romanos quando se quiseram ver livres de Viriato. A vil traição com que o nosso país foi construído não parou aí nos seus primórdios, hoje, ainda é visível a mesma forma de pensar e de agir, basta olhar para a fotografia e qualquer olhanense perceberá facilmente do que estou a falar. Nem os membros da concelhia acompanharam António Costa nem nenhum dos presidentes de junta de freguesia do concelho de Olhão, (Olhão, Quelfes, Pechão.

Anónimo disse...

Esta é a guerra pelo poder. Todos querem o seu tacho.