segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Facadas, e corrida ao tacho, nas listas dos candidatos do PS Algarve

Hoje ao sair de casa encontrei esse documento, que vinha a cair do céu, envolto numa espessa  neblina matinal; Documento esse, que é não é nem mais nem menos, uma carta aberta a Luis Graça presidente da Concelhia do PS em Faro, e que pelos vistos ou  já chegou às  mão de António Costa, ou será-lhe entregue amanhã em mãos, na Cidade de Olhão, onde Costa,  vem em mais uma acção de propaganda, que visa limpar as vergonhas e os tiros nos pés, de um PS que há muito rasgou a linhas marxista, e onde agora tudo vale para a corrida a grande corrida ao tacho, em Olhão ,para afastar um candidato a essa lista,  até valeu a ecomenda de uma sondagen, encomendada a uma empresa de  companheiros de partido, por influências, Narigudas,  Macaqueiras e Camaleónicas.

Pela 1ª vez a Concelhia de Olhão, que  é  a concelhia que mais militantes tem no Algarve, não tem um militante seu, nas listas de candidatos do PS no Algarve, embora o cabeça de lista, seja natural do concelho de Olhão foi em Faro, que foi presidente da autarquia, sendo celebre e  conhecida de muitos,  a sua posição de demolir as casas nas Ilhas da Ria Formosa, assim como célebre é a sua participação nas destruição da pesca no Algarve, e em Portugal,  e na manutenção da Poluição da Ria Formosa.

Foi também em Faro  que esse cabeça de lista do PS Algarve, perdeu as eleições, para Macário Correia, fruto da sua péssima governação na CMFaro.
Assim vai o PS no Algarve cavando a sua própria, sepultura, e dando tiros nos pés,  à imagem do que tem acontecido no resto do país.

A visita de António Costa amanhã a Olhão, não passa de mais um cheque em  branco ao presidente camaleão, António Miguel Pina que apoiou António José Seguro, mas que agora não tem outro remédio senão tentar fazer as pazes com Costa, e servir-lhe a já habitual barrigada de marisco.
Quem pagará a  entrada e mariscada da comitiva do Costa? Serão os mesmo que pagam o enchimento da pança a toda seita de amigalhaços do regime rosa emOlhão? Equem paga a entrada da comitiva do Costa? serão os mesmos que pagam  a imensa lista convidados  que nada pagam, como se via hoje na entrada do Festival do Marisco, onde António Miguel Pina mais uma vez gastou 600 000€ , dos dinheiros da CMOlhão, para um Festival de Marisco onde a maior parte do marisco consumido, é congelado e vindo do outro lado do mundo.Sendo que argumenta que não tem dinheiro para acabar com a Poluição que a CMO faz todos os dias ao envenenar as Aguas de Produção de Bivalves que é a Ria Formosa.

Uma coisa é certa Costa, amanhã tem cuidado com as facas  nas mangas, que a todo momento, te poderão ser espetadas na costas,  pois essas, não faltarão amanhã em Olhão, no acompanhamento da comitiva de Costa,  que amanhã farão fila para aparecerem colados ao Costa, como emplastres que são, para um minuto de fama perante  as câmaras das Televisões.

O povo de Olhão não perdoa a traidores e muito menos a quem destrói as pescas e  polui as aguas da Ria Formosa, e o resultado das próximas eleições  vão reflectir isso mesmo, pois o PS em Olhão tem vindo a perder votos de eleição para eleição fruto dessa traição aos filhos de Olhão.
Não basta prometer que em 1ºlugar estão as pessoas e depois na prática trair e enganar  essas mesmas pessoas!
Revoltem-se Porra!
Aqui fica o papelinho caído do céu!


2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uns que vão ficar fora da corrida aos tachos. A guerra pelo poleiro é lixada. Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades.

Anónimo disse...

Segundo me lembro o José Apolinário nunca fez nada além da politica, assume-se como grande socialista mas continua a governar-se com emprego garantido renovado até 2016 como presidente da DOCAPESCA, empresa do estado governado pelo PSD.
São estes exemplos que mereciam uma resposta do povo, mas como o povo não existe além do fado da Amália "Povo que lavas no rio as tábuas do teu caixão" continuem a votar no Zé que se assumiu no derrube das casas e muito mais.
Viva aos democratas de profissão.