sexta-feira, 1 de junho de 2018

OLHÃO: AS PROMESSAS NA QUINTA JOÃO DE OURÉM

Faz hoje, oito meses que se realizaram as eleições autárquicas, para as quais, o Poder autárquico, prometeu o céu e a terra.
De entre essas promessas, mostramos as palavras do candidato e presidente da Câmara Municipal de Olhão, em período de campanha eleitoral, onde misturou a candidatura com a função presidencial, algo que contraria a Lei.
Tal como prometido.....estamos no caminho certo! Os moradores da Quinta João de Ourém podem contar da nossa parte com verdade, trabalho e competência!Falta apenas mais um passo, o parecer das Entidades como RAN, queiram dar-nos a vossa confiança.
Assim se pronunciou o candidato e presidente, em plena campanha eleitoral, mas nós entendemos que está na hora de recuperar algumas das suas promessas ou mentiras, porque com elas enganou muita gente, logrando aumentar a sua votação.
De verdade não se enxerga nada porque afinal nada está resolvido; do trabalho foi a sociedade de gestão urbana de Vila real de Santo António quem o fez, tendo sido paga para isso; quanto à competência salta à vista, está tudo na estaca zero. Falta apenas mais um passo.... perdido porque não consegue andar para a frente.
A questão, e já o dissemos variadas vezes, só será ultrapassada com a revisão do Plano Director Municipal mas aí o Pina tanto diz que o quer fazer como aponta para segmentar e proceder a uma revisão avulsa, julgando que assim engana as demais entidades. Os planos de gestão territorial estão hierarquizados, com subordinação dos de nível inferior aos de nível superior, pelo que o Plano de Pormenor da Quinta João de Ourém teria de se conformar com as emanações do PDM, sem o que não estará em condições de ser aprovado.E tal foi dito na apresentação da proposta do PP.
Os moradores da Quinta João de Ourém, mais uma vez enganados pelas irregularidades ou ilegalidades, devem confrontar o Pina sobre o ponto de situação do PP da Quinta João de Ourém e acusa-lo de se sentirem enganados não só pelas promessas eleitorais, mas por tudo o que tem sido dito e produzido pela administração.
Que pelo menos uma vez digam a verdade às pessoas! 

6 comentários:

Anónimo disse...

Para além dos defeitos apontados ao Sr. Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão,ele-mesmo tem outros defeitos como a prepotência e mentiras acerca do deferimento de pedidos solicitados pelos munícipes à Secção de Obras.
Como a nossa população olhanense se deixou enganar mais uma vez por um autarca, que de autarca não tem nada, pois pretende exercer o cargo que lhe foi concedido pelos seus concidadãos, de uma forma egocêntrica e autocrática, não deixando nada a desejar a procedimentos dos governantes do antigo regime.

Anónimo disse...

Os moradores da Quinta João de Ourém não valem nada são uma cambada de cobardes e por especial favor não venham contrariar esta opinião!

Anónimo disse...

Caro anonimo reveja bem essa sua opinião, e nem me chateio se no fim dessa revisão ver que você e igual ou pior....

Anónimo disse...

Os governantes do antigo regime com muito a se lhe criticar, ao menos contiveram a MAFIA a comer pão e laranjas debaixo da mesa.

Anónimo disse...

A minha opinião não se altera conforme o vento que posições públicas já foram assumidas para a resolução do problema?
Amém diz-se nas Igrejas uma parte dos moradores estão com problemas até ao umbigo, qual o resultado apresentado pelos advogados que contestaram o assunto no Tribunal de Loulé e que nos obrigaram a entrar com algum?
Passados estes anos o que se sabe o que foi feito a cobardia continua a existir!!!!!!!!
Sou anónimo para que não seja apontado e referenciado pelos Pinescos.

Anónimo disse...

Caro anónimo, o que tanto o revolta a atitude passiva dos moradores? Sente que está a perder algo? Quais eram as suas expectativas perante a situação? É só curiosidade da minha parte.