segunda-feira, 9 de julho de 2018

OLHÃO: AS FALSAS INTERVENÇÕES!


A imagem acima foi tirada ontem de manhã e retrata bem a "intervenção feita no depósito da agua no Bairro 8 de Outubro.
Como se pode ver, apesar do imenso trabalho que o grafitter SEN teve para dar uma imagem diferente do depósito, a verdade vem ao de cima como o azeite, deixando ver as manchas das fugas na cuba do deposito.
As pessoas devem ter em mente que se um dia aquele depósito rebentar, para alem dos impactos que terá para os moradores junto dele, é a maior parte da cidade que ficará sem agua por tempo indeterminado. É bom não esquecer que estamos perante o maior depósito do concelho que conta já com setenta anos de construção!
A única coisa que fizeram foi a substituição das condutas e pouco mais porque estavam sujeitas a constantes roturas. Mas nenhuma intervenção de fundo, apesar do presidente da câmara ter feito constar na comunicação social regional, rendida ao poder local, e nas redes sociais a "magnifica" obra ali realizada.
Nada de mais errado. Costuma o Povo dizer que com papas e bolos se enganam os tolos, e a verdade é que as pessoas ainda acreditam nas mentiras deste farsante, que confinou, não apenas a malha urbana de Olhão mas de todo o concelho, à Avenida 5 de Outubro.
Cada um, come do que gosta, mas atenção que há comidas potencialmente venenosas e nisso o presidente da câmara municipal de Olhão é um autentico master chefe. 
No passado era facil encontrarmos as papoilas dormideiras, mas agora que praticamente não existem, parece estarmos perante um Povo que teima em não acordar!
CUIDEM-SE!

7 comentários:

Atento disse...

É normal um labrego como esse anunciar que fez obra e usar o SEN, para mandar ocultar o estado lastimável em que se encontra esse depósito de agua.
Já fez o mesmo com a Vivenda Victória que em vez de a restaurar deu dinheiro ao SEN e companhia para a vandalizarem com grafites.
É dessa maneira que essa hente mesquinha pensa que engana as pessoas e vão empurando com a barriga as intervenções sérias que deviam fazer quer na recuperação do Património olhanense como é a Vivenda Victótia que com TODOS os depósitos de agua do Concelho de Olhão que estão à beira da rotura.
Será que é o papá que o ensinou a enganar as pessoas dessa vil maneira?

Anónimo disse...

Por acaso no caso da vivenda victoria apesar de muita gente tirar fotos e a vivenda ter virado local de visita para os amantes da arte urbana temos de admitir que foi destruido um pratrimonio de enorme valor. mas os carneirinhos nao se importam.nas proximas eleicoes votem novamente PS

Anónimo disse...

Que drama gritar CUIDEM-SE a hipnotizados. CUIDEM-SE,CUIDEM-SE, acreditando que alguns ainda têm capacidade de reagir à mafiosa manipulação.

Atento disse...

Pouca vergonha não fizeram nada e dizem que fizeram.

Anónimo disse...

Voltando ao avental da discórdia, sobre o operador de mercado que foi multado no valor de 500€ por não usar avental. Esse trabalhador foi enxovalhado em post público no facebook na página Olhão+. Há várias questões que se levantam, a coima é excessiva e cheira a revanchismo.A pág Olhao + teve acesso e divulgou informação pessoal, profissão, nome, n de postos no mercado, situação de reincidência, pedido de pagamento a prestações de 40€, etc quem faculta estas informações internas, porque, como e com que autoridade?
Quer-me parecer que estas situações são propositadas no sentido de humilhar e calar quem não esteja de acordo com algo que se passe na alçada da CMO, isto é grave.

Anónimo disse...

Vocês, caros comentadores de plateia, nunca estão contentes com nada. Se calhar deviam tentar modernizar-se, abrir os olhinhos que insistem em ver apenas o que vos convém, em que o principal objectivo, é sempre denegrir a imagem do Presidente. Cá me parece que gostariam de ter um bocadinho do charme, da simpatia, da empatia, do pulso firme, da visão e do carácter dele. Gostem ou não terão que levar com ele. Habituem-se, não se revoltem tanto, faz mal à saudinha da boa!!

Anónimo disse...

Será que é o próprio presidente a escrever este comentario?? Ahahahah .. com o carácter de sua excelência não seria possível, pois não?! Cuu-cuu Pininhaaaa .. ahaha