terça-feira, 24 de setembro de 2019

OLHÃO: AMBIOLHÃO ANDA DESASTRADA!


No passado fim de semana, em deslocação à Ilha da Armona e necessitando de uma casa de banho deslocamos-nos aos balneários.
Para nosso espanto, ou talvez não, deparamos com um quadro que deixa muito a desejar, embora compreendamos que aquilo que não está à vista não merece os cuidados dos responsáveis pela empresa municipal Ambiolhão. Os cuidados e a devida fiscalização!
Já os balneários da 5 de Outubro merecem o nosso elogio, goste-se ou não, pela limpeza do local apesar da intensa utilização que têm.
Como se pode ver nas imagens expostas, começa logo com o mapa de registo da limpeza, datado de 1 de Junho, não se verificando mais nenhum. Ou seja, a Ambiolhão está-se borrifando para os balneários da Ilha da Armona, já que não há qualquer fiscalização, nem a recolha dos registos de limpeza.
Outra coisa, perante tanto desleixo, outra coisa não seria de esperar senão o estado de abandono em que estão os balneários. Para alem da sujidade, até o aparelho para acondicionar o detergente para as mãos se encontra fora do sitio, e colocado em cima do cesto dos papeis.
Poderíamos apresentar mais imagens mas entendemos que estas são mais que suficientes para mostrar o péssimo serviço que a Ambiolhão presta na zona de maior fluxo turístico do concelho, já que ela é visitada por largos milhares de veraneantes durante todo o Verão.
Há dias atrás, os responsáveis pela Ambiolhão, auto elogiavam-se pelo serviço prestado por uma zelosa trabalhadora que tende detectado uma tampa de um colector de esgoto, se colocou na sua frente para evitar alguma acidente. Sem sombra de duvida que é de enaltecer a trabalhadora mas não a empresa, que em situações semelhantes, leva uma enormidade de tempo para resolver os problemas.
 No caso da Armona, verificamos que o que dá a origem a este tipo de situações e outras, é a falta de fiscalização, e isso é da responsabilidade única e exclusiva da empresa municipal, uma empresa habituada a varrer o lixo para debaixo do tapete!

Sem comentários: