segunda-feira, 21 de abril de 2008

Olhão, cidade 5 estrelas

Tinha pensado ver até onde poderia ir a falta de respeito por todos os cidadãos que diariamente passam pelo buraco, feito para o arranjo de uma ruptura de água, às 4 estradas de Olhão, mas hoje, ao passar no local, os buracos eram tão evidentes e o balanço dos automóveis tão visíveis que pensei que hoje é que iriam acabar a obra.

Qual o meu espanto, quando passo no mesmo local às 13h e vejo os buracos mais uma vez remendados com pó de brita em vez de alcatrão. Pensava eu, que o buraco estava esquecido com tanto trabalho que os vereadores devem ter! Mas não! Foi mais uma vez, remendado em vez de arranjado.

Por favor, tenham vergonha senhores vereadores da CMOlhão, uma cidade 5 estrelas, como o presidente Leal apregoa, não é assim que se constrói, não é remendando este buraco nem outros que há por aí, mas sim dando-lhes um arranjo como deve ser.

5 comentários:

Anónimo disse...

finalmnte o buraco foi arranjado!foi preciso aparecer uma fotografia no blog para a vereação finalmente ver que era preciso arranjar mesmo o buraco.vamos lá ver se não é só este a ser arranjado , é que Olhão e o concelho está cheio de buracos ,eu por mim adianto já o caminho de Bias sul em direcção a Fuzeta a estrada aí parece uma picada.
Menino dos Olhos Grandes.

Anónimo disse...

a esrada de saida das praças em direcçãoa faro,quando se começa a curvar na nova zona de luxo,( ou LIXO, ali era a antiga estrumeira não era?)onde estão a construir desalmadamente, não respeitando em nada as contruções antigas deOlhão,
ai a estrada parece o carrosel alverca,devem estar a espera que o hotel fique prontoparacomodinheiro do Pólis a arranjarem ,para servirem os turistas , e nós que passamos ali o dia a dia que nos lixemos.
Floripes

Anónimo disse...

Ainda ontem passei neste sobe-desce ao pé da antiga estrumeira e realmente aquilo parece o Kanguru(carrosel de feira - informação para os que não frequentam a feira, porque as festas deles são outras).

Anónimo disse...

Ao menos taparam o buraco como deve ser por uma empresa especializada no assunto, se fosse a Câmara a tapar com aquela cola preta era uma festa.
A Entrada poente como a nascente de Olhão está cheia de buracos, é uma vergonha, aquela marina nem de espécie, a construção desenfreada em toda a cidade e arredores nem um espaço verde existe na cidade, não tarda é só betão, e muitas mais coisas que sepassa neste concelho e ninguém diz nada, em Olhão as casas tipicas não tardam na existem, deita-se a abaixo e nasce um prédio.

Anónimo disse...

vão dar uma volta da rotunda do dado,até a zona alta da cidade e logo vão ver em como a organização do lisboa- dacar está interresada em fazer uma etapa em Ohão,é que está uma LOMBA ,a seguir a escola da chasfa que é digna desse rali e de muitos outros.
Floripes