quarta-feira, 9 de abril de 2008

Rastreio do Cancro da Mama

Não deixe para amanhã o que deve fazer hoje!

Mais informações consulte a seguinte página:

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=21331

5 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelo post, eu fiquei particularmente contente porque na minha vida tenho dez mulheres que eu AMO ,embora de maneiras diferentes,mas a todas as AMO intensamente,e para o resto da vida delas, ou da minha.E porque prevenir é melhor que remediar.Obrigado .Menino dos Olhos Grandes.

Anónimo disse...

o buraco continua agora é tipo lomba,pois já meteram material a tapar as depresões que havia de manhã.esperemos que assim que acabe de chover,tenham vergonha e tampem de vez o buraco em que se meteram.são 16h do dia 9 de abril de 2008.

Anónimo disse...

A prevenção é o melhor tratamento

Anónimo disse...

Como se pode verificar este site para além de denunciar também tem a vertente de informar. Parabéns. O rastreio vai estar entre Março e Junho na unidade móvel no Centro de Saúde de Olhão e é dirigido ás mulheres de 50 a 67 anos. 4.000 mulheres são afectadas anualmente em Portugal pelo cancro da mama. Se for diagnosticado precocemente aumenta as probalidades da cura.Portanto MULHERES deste concelho vamos fazer a mamografia que não dói apenas causa algum desconforto. Cegonha informada.

Anónimo disse...

Boa malha.Com a vereação a tirar cargos de uns vereadores para dar a outros,iremos ter um super vereador?Será o SUPER MÁRIO querá surgir?Parece que vai haver uma verdadeira revolução na vereação da CMO.Claro que com todos estes probolemas este caso do rastreio, do cancro da mama não preocupa os nossos vereadores. Atento