quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sócrates fumou? Tá Bem Tá!

Vem toda a comunicação social realçar o facto, do primeiro ministro e parte da sua comitiva ter fumado, dentro de um avião da TAP. Mas o povo já não sabe que quem faz a lei não a cumpre?!!
Eu revolto-me é: por os combustiveis terem subido pela 15ª vez só este ano; por a ministra da Saúde estar indignada por idosos irem a Cuba para serem operados para não ficarem cegos; por haver cada vez mais desemprego, fome e miséria no meu país; por os sindicatos dos professores terem traído a sua justa luta; por terem vendido o nosso mar à E.U.; por continuarmos a mandar os nossos soldados para guerras, que os grandes "senhores da guerra" fazem nascer em todos os continentes onde têm interreses económicos. Por estas e por outras é que eu me sinto revoltado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo.

tanta coisa importante neste pais para resolver e a noticia do dia é que o Sócrates fumou um cigarro...

Anónimo disse...

as leis são so para o pagode eles os grandes senhores passam lá cartão as leis.

Anónimo disse...

se um governo permite uma [ou várias] "manifestações" a favor do charro e da ganza e ninguem se exalta, nem critica, nem leva a mal,
qual o problema de fumar um cigarro?...

Anónimo disse...

Socrates só fez aquilo que os fumadores deviam fazer, desobediência a uma lei anti-democrática, que não permite aos donos dos estabelecimentos ,escolher se querem ser um estabelecimento frequentado por fumadores, ou não fumadores.
Por isso por uma vez vamos todos imitar Socrates e depois dizer que desconhecia-mos que ali não se podia fumar,como ele disse que pensava que podia fumar no avião, se ele não é multado o cidadão comum também não pode nem deve ser multado.
Menino dos Olhos Grandes.

Anónimo disse...

Além de incompridor de uma lei que fêz com a desculpa, que um fumador não deve de incomodar os outros.ele que além de ter transgredido a lei (sem nhenuma penalização até ver) também foi delator ao denunciar o ministro António Pinho,até nisso ele quer dar exemplos ao povo: façam como eu e bufem-se uns aos outros.Assim vai este portugal.Mas não se preocupem ,tem a novela do Pinto da Costa e da Carolina Salgado para se entreterem,tem Fátima que até fez um milagre para o Chavez,poder negociar leite que andamos a comprar a Espanha por petroleo a 3 centimos o litro depois de refinado, como acontece com o preço da gasolina na Venezuela.
Floripes.