quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

UM PAÍS, DOIS CRITÉRIOS!

A Câmara Municipal de Olhão segue na sua cruzada de esbanjamento dos dinheiros públicos.
Apesar do (des)governo determinar o congelamento das admissões de pessoal na Administração Publica, a partir de 1 de Julho passado, eis que a Câmara Municipal de Olhão, presidida pelo engenheiro de aviário Francisco Leal, promove um concurso para admissão de uma arquitecta, para o departamento de Planeamento e Gestão Urbanística.
Aceitando-se as medidas de contenção orçamental decididas pelo governo, não se compreende como uma Câmara, cuja divida ascende a mais de trinta milhões de euros, continue a esbanjar os dinheiros públicos, na contratação de um técnico para um serviço em que é publico e notório que há uma grande quebra, quer no numero de pedidos como de licenças concedidas.
Assim, a Câmara municipal de Olhão, viola as normas de contenção orçamental, agrava o seu défice e depois vem exigir mais sacrifício à população, como a ainda recente aprovação da taxa máxima de IMI.
E se não é por necessidade, que razões levam Francisco Leal a esta decisão? As pessoas estão fartas de assistir à criação de empregos para os boys, sem qualquer justificação plausivel.
No fundo, a acção é em tudo semelhante à do Governo Regional dos Açores, na medida em que as duas instituições são geridas por socialistas, ao que parece condição essencial para um regime exclusivo de isenções. Será que os municipios geridos pela oposição também gozam deste beneficio? Quem acredita nestes governantes?
Aqui ficam dois links, um para o concurso e outro sobre o congelamento de admissões.
Haja decoro.
http://land4usforum.forumeiros.com/emprego-estagios-f14/municipio-de-olhao-t953.htm
http://economia.publico.pt/Noticia/entradas-na-funcao-publica-congeladas-enquanto-for-necessario_1437169

5 comentários:

Anónimo disse...

o que o governo diz é uma coisa o que o chico faz é outra.
também não se podem engordar ostras exóticas na ria formosa e a CMO, anda a promover a entrada de ostras na Ria,com corrida aos findos da União Europeia.
o leal manda mais que o governo.

Anónimo disse...

mom ió aterra então a cmo deve 30 milhões.

Anónimo disse...

Este ano não relogiozinhos da CALVIN-KLEIN pra ninguem.

Anónimo disse...

mas houve cabazes para todos os gostos ganhem bem ou ganhem mal e houve menina que levou 3 e 4. e depois os palmeirinhas na vespera de natal vão levar mais à casa da dita cuja.

Anónimo disse...

então e a vaga para director do departamento de qualidade de vida que já foi atribuida e a vaga para técnico Superior na área de Engenharia Hortofrutícolas que está em concurso, mó isto tá demais, agora a c.m.o. vai-se dedicar à agricultura, ahhhaaa!!