quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSP prende corajosamente, uma "perigosa" Terrorista em Lisboa, numa manifestação contra a Troica!

Quatro(sim 4), agentes da PSP com coragem e determinação prenderam uma perigosa terrorista que lhes deu com um pau de vassoura na cabeça,quando esta se manifestava ,numa manifestação em Lisboa,contra os verdadeiros Terroristas que são os agentes da Troica ,em Portugal!
Não terão, vergonha na puta da cara,os governates, que manda executar uma prisão destas contra uma pacifica cidadã?
O povo todo o dia é alvo de terrorismo por parte do governo e da Troica, devido à FOME ,MISÉRIA e DESEMPREGO, que grassa em Portugal, mas os policias prendem que está a lutar contra esses actos de terrorismo.
Não estará na hora do povo se organizar e lutar, todos juntos,,colocando de lado os interesses partidários, e correr de uma vez por todas com a Troica ,e os seus  capangas, que são os que tão mal nos governam.
Rua com a Troica e com os políticos  vende pátria, sejam eles do PSD, ou de qualquer outro partido do arco do poder.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Estou com dificuldade em partilhar o vosso conteúdo. Isto devido ao calão e à má ortografia. Causam uma má impressão que interfere com a validade da mensagem e os contextos em que pode ser difundida. Só se fica a perder. Esperava que pudessem mudar o facto para melhor. Sei que esta é uma publicação mais antiga, mas deixo sobre este artigo a impressão.