domingo, 30 de junho de 2013

Inicio da campanha eleitoral de Antonio Pina,em Quelfes 8 de Março,nas celebrações do dia internacional da Mulher

Dia 8 de Março em Quelfes, António Pina começou a sua campanha eleitoral a presidente da CMOlhão no dia 8 de Março Dia Internacional  da Mulher, onde se devia festejar de luta pela igualdade, de todas as mulheres trabalhadoras do mundo.
António Pina , foi festejar esse dia de luta, não incentivando as mulheres  da Freguesia de Quelfes à luta,contra a fome e a miséria que grassa no concelho de Olhão: O que António Pina se prestou foi a à 1ª acção de campanha eleitoral  participando no bailarico da da Junta de Freguesia de Quelfes,que devia revoltar todos os que lutam pelos ideais socialistas!
Aqui fica a foto retirada da página do Face Book da Junta de Freguesia de Quelfes, ficamos sem saber se a prenda do símbolo fálico,que a senhora tem na mão, foi o Candidato António Pina que ofertou ou se foi obsequiado por essa senhora, a quem concedeu uma dança nesse bailarico ofensivo à luta das mulheres trabalhadoras.

3 comentários:

Luis Pedra disse...

O paizinho Antonio Pina ex governador civil de Faro e ex MDP/CDE, devia-lhe explicar o significado do Dia 8 de Março,para esse moleque não fazer figuras tristes num dia de Luta, tão importante para a Mulher trabalhadora.

Anónimo disse...

Onde chegou a PS em Olhão esse bailinhe da Junta de Quelfes parecia um bailinhe do JoY.

Anónimo disse...

Devia estar a fazer um esforço enorme, sorriso cínico!!!!!!