quinta-feira, 22 de agosto de 2013

OLHÃO: PROMOÇÃO TURISTICA DE 5 ESTRELAS



A Câmara Municipal de Olhão faz grande alarde da promoção do Turismo como se dele dependessem a vida dos olhanenses, só que também já deu para perceber que a aposta destes senhores não se trata propriamente da actividade em si, mas dos proveitos que alguns poderão ter à pala dos investimentos a fazer.
As imagens acima, reportam a forma como é feita a recolha do lixo dos veraneantes de regresso da praia. Um contentor para milhares de pessoas provocando o amontoar de lixo ao lado e a queda para para a agua, junto ao cais de embarque para as ilhas, onde passam quase todos aqueles que demandam as nossas ilhas. Não há duvida um excelente cartaz a merecer a classificação de 5 Estrelas.
Não bastava o esgoto logo a tresandar a m... senão ainda o lindo espectáculo do lixo.
Perante um cenário destes ninguém acredita que Olhão aposta no Turismo, mas antes que há pessoas no Largo Sebastião Martins Mestre que em nome do Turismo enchem ou dão a encher os bolsos a terceiros.
Aliás o sector da limpeza está sempre na berra, sendo fácil constatar contentores cheios, a abarrotar, um pouco por toda a cidade apesar do assalto que é feito na factura da Ambiolhao. Um mau serviço por muito dinheiro.
O Povo de Olhão merece mais e melhor e não é com os mesmos autarcas que mudará, porque então perguntaríamos porque não o fizeram antes?
A pouco mais de um mês das eleições, os nossos leitores devem ir ganhando consciência de que a continuidade das mesmas politicas, será bastante lesiva para todos nós e para a cidade.


2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, Olhão está muito sujo,toda a gente vê, menos os responsáveis?
As ruas de acesso aos mercados, uma verdadeira desgraça, mau cheiro e sujidade, pobre travessa do cimento, parece um VC público, será que ninguém toma a decisão de lavar aquelas ruelas com um desinfetante.
Ainda, há dias fazendo a bicha para apanhar o barco para a Ilha da Fuzeta,( outro caso de sujidade extrema) duas senhoras comentavam e
diziam entre elas - Olhão é uma terra muito porca -sendo olhanense, senti uma grande tristeza, uma terra com grandes potençialidades e tão mal aproveitada, porque não seguem o exemplo de concelhos vizinhos, como aqui ao lado, exemplo Tavira, cambada de incompetentes, deviam ser corridos todos à vassourada, mas quem perde é a terra.

Anónimo disse...

Agora os candidatos querem lá saber da sujidade, ontem aqui os meus vizinhos foram presenteados com uma maquina de lavar roupa!!!!Cambada da hipócritas não têm onde cair mortos!!!!!!!!!