quarta-feira, 4 de setembro de 2013

OLHÃO: CANDIDATO VIVE DE EXPEDIENTES?

venho por este meio denunciar uma pessoa que se fez passar por um bom advogado....no passado mes de agosto do ano passado um senhor ligou-me de um num.de telefone 933630277 apresentando-se como advogado de dona silvia guerreiro campos informando-me e exigindo a mim e ao meu marido e a minha enteada de dez anos que teriamos que eliminar certos comentarios do facebok porque a sua cliente nao estava a gostar dos comentarios que estavam no facebok sobre essa senhora ter abandonado a filha-minha enteada-mas na altura achei muito estranho um advogado estar a contatar-me por telefone e nao por escrito.....entretanto pedi a um amigo para ligar a este advogado e lhe falar para o aconselhar sobre divorcio e este senhor advogado soube aconselhar o meu amigo e ate lhe disse que se tivesse alguma duvida para lhe ligar.....entretanto liguei para a otimos para descobrir a quem pertencia este num.e venho a saber que este num. estava registado em nome BLOCO DE ESQUERDA-B.E- ......bem andei um ano para saber quem era este famoso advogado e saber a morada dele e nao é que ao fim de um ano depois de tanta luta venho a descobrir que o famoso advogado se chama joao manuel dias pereira vereador da camara de olhao e que quando comprou este num. ja tinha sido expulso do bloco de esquerda e usou o nib do partido para comprar este num.mas agora depois de descobrir tudo isto tenho a cliente dele a ameaçar-me para calar a boca e para nao estragar a vida ao senhor advogado famoso....afinal estamos onde?????na republica das bananas??e será que este senhor só se fez passar por advogado comigo ou será que já ajudou a sua cliente noutros problemas?fica a minha duvida....e seriamente estou a pensar em denunciar este caso na policia judiciaria em faro porque é um risco haver pessoas desta laia á solta por ai...


O texto acima foi-nos enviado por via electrónica e está tal como o recebemos. Publica mo-lo, porque embora sejam assuntos da vida privada de cada um, envolve uma figura publica que parece estar a mais na politica.
O "Dr" João, vereador eleito pelo Bloco de Esquerda, a quem foi retirada a confiança politica por actos menos transparentes e candidato por um agrupamento que se apelida de Novo Rumo onde é cabeça de lista à Câmara municipal de Olhão, continua na saga dos escândalos, a fazer fé nesta denuncia, que em nada nos espanta.
Julgava que o homem era "engenheiro" de construção civil, mas depois de perceber que afinal se apresentava como sendo o legitimo proprietario de uma empresa de construção civil, registada noutro nome, já admito que o homem tenha mais canudos que alguns dos nossos ministros.
Tal como acontece com a denunciante, e após o Velho Rumo ter admitido, por um dos seus candidatos, que já não tinha mais dinheiro para comprar papel, tal a quantidade de queixas por difamação, resolvemos aproveitar a oportunidade para avançar na publicação da presente denuncia, cientes de que já não têm condições para avançar para os tribunais. A manobra de intimidação do "Dr" João e do Velho Rumo não colhem nem vão conseguir parar as denuncias sobre o trapalhão.
A questão que aqui se levanta é a da credibilidade que certos "decisores" políticos, como muito gosta de se intitular o "Dr" João, merecem.
Durante todo o mandato, e vão cerca de quatro anos, o "Dr" João pautou a sua actividade "politica" na defesa de casos individuais, prometendo resolver os problemas de cada pessoa, como se dependesse dele a solução, mesmo sabendo que estava completamente isolado tanto no seio do órgão a que pertence como isolado estava no seio da comunidade, enquanto grupo.
Tanto prometia dar uma casa, que não era sua nem dele dependia, como dizia que ia resolver o problema da agua cortada que em regra não conseguia, mas que alimentava o apoio momentâneo de quem nele acreditava.
O "Dr" João, sonhador por excelência, imagina-se sentado na cadeira de Francisco Leal, dirigindo os destinos dos olhanenses. Esteja ele na Avenida, no T, na Ria, onde quer que seja, sente-se como um segundo Leal, que os olhanenses já deitam pelos olhos.
E agora venha lá o Velho Rumo com as ameaças, porque ainda há um saco com alguns papeis, à espera de novos episódios.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho só que deve tirar o nome da Sra. que o "Dr." representava.

Anónimo disse...

Acho só que deve tirar o nome da Sra. que o "Dr." representava.

Anónimo disse...

Infelizmente nao e caso único existem muitos doutores que nao acabaram qualquer doutoramento outros que ate usam carimbos profissionais em cartas tiradas da net e enviadas para as "vitimas". Estamos cheios de trapalhoes. Mas temos outros trapalhoes bem piores sentados em secretarias de pelouros que nem a casa sabem gerir muito menos uma autarquia. So mamagem. Lesa patria esta na moda. Nao se admirem de comecarem a ver uns e outros a apanhar umas chapadinhas de carinho na rua. Cobardes medíocres fazem tudo para que outros iguais a eles nao se sentem nas cadeirinhas das concelhias. Esta mais que visto que gajo que e bom afasta-se das sedes de campanha e ainda se ri destes mocinhos partidários. Amo Olhao amo Portugal.

Anónimo disse...

Não deve tirar só o nome da Sra que o Dr. representava........... deve tirar tudo, pois a roupa suja deve lavar se em casa e não se acusar ninguém baseados em meras suposições ou no diz que disse.

Anónimo disse...

Afinal tinha eu razao idalia vicente ,que venho seguindo este ladrao faz tempo.É um ladrao ,sem escrupulos que é um borrabotas que nao sabe nem falar .Nao tem onde cair morte e faz-se o melhor do mundo e alguns ignorantes ainda o defendem .depois de todo o que faz e a gente que engana .Pois meta-lhe uma denuncia na Judiciaria de Faro porque no á maneira de parar os pes a esta escumalha.
Faz de todo para aos olhos de toda gente ficar bem.

Corram ams é com ele de uma vez ,para que nao roubem mais pessoas.