domingo, 6 de outubro de 2013

OLHÃO: CÂMARA SALAZARISTA

Porque a Câmara Municipal de Olhão, socialista, fez sujeira ao longo dos anos, sentiu a necessidade de criar o Gabinete de Comunicação e Imagem. Uma Câmara virada para o Povo dispensa o branqueamento da imagem, na medida em que se está em sintonia com o Povo eleitor a sua imagem estará em alta. Tal só se torna necessário por duas ordens de razões: ou porque as politicas são erradas ou pela criação de tachos.
Passemos à frente e vejamos como tem funcionado o tal Gabinete. A funcionaria que estava à frente engravidou e abalou de licença de parto, sendo substituída por uma outra com formação académica na área.
Depois do desaire eleitoral, foi enviada para a imprensa regional uma nota informativa da Câmara que tirou o Salazarista Leal a deitar fumo pelo imenso nariz, e vai daí foi tirar satisfações da funcionaria. Só que a dita funcionaria ainda tinha o texto original e que viria a ser objecto do lápis azul da dona da Câmara e das Verdades Escondidas. Então o pequeno salazarento, azedo, advertiu que no futuro nada sairia para a imprensa sem a sua censura previa, à boa moda da policia politica do regime deposto pela Revolução.
Por outro lado, viemos a saber que a perdularia autarquia, e desta vez da responsabilidade do novo ditador António Pina, arranjou mais um assessor para o enfant terrible da politica olhanense, um mediador de seguros no activo, e não se pense que se trata de mais um tacho mas sim de uma panela porque o senhor conseguiu que a mulher, veterinária, passasse a compartilhar os serviços municipais de veterinária.
A oposição maioritária nos órgãos autárquicos tem a obrigação de pôr cobro ao despesismo descontrolado da mafiosa família politica que tem gerido os dinheiros do Povo de Olhão, despedindo todos os funcionários admitidos por razões politico-partidárias, e nessa leva, após a extinção das empresas municipais (Fesnima e Mercados) aqueles que pelo cambalacho cozinhado pelos socialistas, deixaram de ser presidentes do concelhos de administração e passam a integrar os quadros das ditas empresas como forma de assegurar o futuro da malta.
Para acabar deixo aqui uma notificação do Facebook que diz respeito à minha pagina pessoal e que se repete por quatro vezes nos últimos quinze dias, desmentindo desde logo que tivesse utilizado em qualquer outro site que se pareça com o Facebook, o que significa que os meus "amigos" jogam com todas as armas, não significando isto que esteja a apontar o dedo a alguém do Largo Sebastião Martins Mestre. Que cada um pense o que quiser, mas contra os factos não há argumentos.
Foi detectada actividade suspeita na tua conta do Facebook, por isso, esta foi temporariamente suspensa, como precaução de segurança. É provável que a tua conta tenha sido comprometida por teres introduzido a tua palavra-passe num site concebido para se parecer com o Facebook. Este tipo de ataque é conhecido como phishing.

4 comentários:

Anónimo disse...

O amigo, mas a veterinaria para aqueles lados dá jeito, os animais também precisam de cuidados médicos.
e há muitos animais por ai

Anónimo disse...

há muito que quem manda na CMO,tem atitudes salazarentas,o que não admira pois os arquivos da antiga União Nacional,não enganam e deixam rastos,por vezes passam sogros para genros, de pais para filhos e de maridos para mulheres.
Essa denuncia do lápis azul, é oportuna mas há muito que é executada, na CMO.
Fora com os bufos e censores da CMO.

Anónimo disse...

Nisto da arte do tacho este tipo ate e refinado. So mais um entre muitos nao se nota. Os xuxas sempre foram mestres do tacho e por vezes ate de panelas com bons paneleiros mestres.

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
O amigo, mas a veterinaria para aqueles lados dá jeito, os animais também precisam de cuidados médicos.
e há muitos animais por ai
6 de Outubro de 2013 às 11:23"

deve ser uma veterinária imaginária, porque eu trabalho no estaleiro e ainda só lá vi um veterinário a trabalhar... e não tinha mamas!