quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OLHÃO: ONDE VAI ACABAR O OLHANENSE?

Um leitor que nos acompanha enviou-nos o email que reproduzimos na integra

O Olhanense (não a SAD)continua a não pagar aos seus funcionários.
Os seus trabalhadores continuam com vários meses de salários em atraso,vivendo da ajuda de familiares e amigos e os que têm vergonha de pedir ajuda,passam fome,enquanto o Sr.Presidente Isidoro Sousa continua a ganhar principescamente
Continuo a dar razão ao Cajuda, quando ele afirmou recentemente, que ele (presidente)com o ordenado chorodo que tem, devia colaborar com os que trabalham e chegam ao final do mês e não recebem um tostão.
E se cada vez desistem mais sócios,o Olhanense com esta estrutura está a um pequeno passo do abismo.
Já nem futebol há em Olhão.
Haja justiça.
Assina um sócio anónimo que por razoes obvias não quer ser identificado.

Comentário do Olhão Livre: Já todos os olhanenses perceberam que a saúde financeira e futebolistica deixa muito a desejar, e pior ainda quando verificamos que os salários dos trabalhadores, aqueles que menos ganham, não são pagos a tempo e horas, criando situações de fome e miséria envergonhada, como se infere do texto.
A autarquia e particularmente os autarcas têm responsabilidades no que se passa com o Olhanense. Afinal ele integram o Conselho Consultivo, que também não percebemos o que é e menos para que serve, a não ser para em vésperas de eleições caçar votos.
O Olhanense tem dividas ao Fisco e à Segurança Social o que não impediu a autarquia de lhe conceder subsídios, que acabam por ser utilizados para fins diferentes daqueles a que se destinavam.
É óbvio que nada temos contra o clube, pelo contrario ficaríamos imensamente satisfeitos que os resultados desportivos e financeiros fossem outros, mas as opções são de quem são e dão naquilo a que assistimos, à lenta agonia de um clube com historia.
O Olhanense só o foi verdadeiramente quando parte substancial do plantel era prata da casa e não um bando de mercenários, muitos deles sem qualquer qualidade. Venderam o Olhanense e o futuro do futebol em Olhão. Autarcas e dirigentes desportivos são os responsáveis pelo péssimo momento do Olhanense, e os sócios do clube e os seus trabalhadores têm todas as razões para se sentirem revoltados.
REVOLTEM-SE, PORRA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ver a meiguice com que os "revolucionários" do Olhão Livre tratam o responsável pelo buraco financeiro (Presidente do Concelho Fiscal)aquando das obras. Jogos tácticos e tácitos estarão por detrás de tamanha benevolência?
aiiii é amor, aiii aiii aiii, é amor

a.terra disse...

Meu caro comentador:
Não temos motivos nem argumentos para atacar o Presidente do Concelho Fiscal do Olhanense, enquanto tal, porque não duvide que se os tivessemos, tambem o fariamos Quanto a jogos preocupe-se com os jogos do Olhanense, fazerem-se em Faro ou Olhão e à sessão radiofonica preparada para o José Arcanjo durante o proximo jogo.
Quanto aos revolucionarios devo ainda dizer-lhe que nenhum dos autores viveu ou vive à custa de dinheiros publicos e muitos menos de uma colectividade. Ou não acha pornografico o ordenado do presidente do Olhanense comparado com o do Sporting? E já agora explique a razão da falta de pagamento dos ordenados do pessoal, afinal a razão se ser do post em causa. Porque não repartem o mal pelas aldeias? Ou será que apenas a familia do presidente tem direitos (barriga) e os outros não? Porque não vai trabalhar à borla para outro lado, para a ACASO por exemplo, como grande altruista à semelhança do grande socialista que ali manda. Ou não são camaradas?

Anónimo disse...

Claro q não, aliás segundo consta o buraco nas obras foram só 400mil. Coisa pouca ou será so má lingua?
Mas esse sr é hoje um aliado contra o caciquismo. ?.
Poupem nos!

a.terra disse...

Meu caro comentador vejo que teve uma noite de insonias, provocadas sabe-se lá porquê, que não pelos atraso no pagamento dos ordenados dos trabalhadores do OLhanense e tambem não deverá ser pelos quatrocentos mil porque segundo me assopraram aos ouvidos a divida do clube é de cerca dez vezes isso.
Nâo sou advogado e muito menos tenho procuração do presidente do conselho fiscal para o representar mas não lhe vejo argumentos para o ataque que lhe vem desferindo, como que a querer justificar os erros de gestão do clube.
Afinal quem dirige, quem gasta o dinheiro? O presidente da direcção ou do conselho fiscal? Qual o total da divida ao clube? Como e por quem se criou essa divida?
Vá lá, diga de sua justiça.
Quanto às questões politicas, fique sabendo que estou em oposição ao presidente do conselho fiscal o que não quer dizer que não possa estar de acordo em questões pontuais, nomeadamente naquelas que servirem os interesses do Povo de Olhão, o que não significa ser aliado. Se ele foi aliado de alguem, foi seu e não meu, ou está esquecido.
Azedaram as relações entre ambos? Problema vosso Meu não é de certeza!