sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval em Olhão! Francisco Leal o ex presidente da C.M.Olhão,aproveita o Carnaval, e exige subsidio de reintegração, mesmo já estando reformado!

Em tempo de "Carnaval vale tudo e ninguém leva a mal",diz o ditado popular, assim sendo o ex. presidente da CMO já reformado com um choruda reforma, aproveitou a época Carnavalesca e foi às instalações da CMOlhão preencher os papeis para pedir o subsidio de reintegração.
Tal brincadeira, vai fazer com que saia dos bolsos dos contribuintes um ano de ordenado o que é o mesmo que dizer que nos vai roubar a módica quantia de  aproximadamente 60 000€.
Os governantes  aprovam leis  onde se favorecem a eles próprios, mas que roubam os ordenados dequem ainda trabalha, com cortes atrás de cortes, à maioria dos trabalhadores,e até aos reformados.
Essa lei  é uma afronta a todosos cidadãos honestos, e que são roubados todos os dias, pois  o pedinte  F.Leal, já estava reformado quando saiu da presidência da CMOlhão, e como tal devemos denuciar essa pouca vergonha de um Cacique que deixou a CMOLhão endividada até à raiz dos cabelos por causa da sua gestão, que teve muitos indicios de corrupcção,e que opor via disso tem dezenas e dezenas de processos em tribunal por causa dos crimes cometidos.
Os cidadãos tem todo o direito de exigir o fim dessa lei e denunciar o pedido vergonhoso, dessa aventesma.

14 comentários:

Anónimo disse...

Devia era de ir preso por causa das negociatas dele,não podmeos vender os aprtamentos na Quinta João de Ourém.

L.Pedra. disse...

O que dizem a esta pouca vergonha os militantes do PS Olhão????
Além de não ir às sessões da Assembleia Municipal,para a qual foi eleito, agora quer mamar esse dinheiro quando já é reformado?

Anónimo disse...

O subsidio que lhe dava era uma boa trapada de merda dos esgotos que deixou em Olhão.

LUCIANO disse...

Toda a raiva contida que tem pelos cidadãos olhanenses,vê-se claramente nesta foto,agora ainda quem mamar mais este subsidio?
Vá lá que na CMO só quem lhe presta ainda vassalagem é o clã pulga.

Anónimo disse...

O calhau com dois olhos, acha que fez pouca merda, se fosse uma pessoa de bem, deveria era entregar o que tem direito, embora penso que nunca deveriam ter esse direito, esta camada de chulos politiqueiros e mais o outro que tirou da CMO se isso for provado a várias Instituições de Solidariedade Social para matar a fome com que ele muito contribuiu nunca ajudando as familias mas sim sempre com o pensamento no seu bolso.
Este Culatrense que vive da Ria e para a Ria repugna esta forma de vida(roubo) destes caciques.

Anónimo disse...

E O VOLVO É DELE OU É DA CAMARA ?

Floripes disse...

Xulo da betanita!

Anónimo disse...

Subsídio de integração? Para uma pessoa que já está reformado com uma reforma choruda, é mesmo de alguém que não tem o mínimo de consideração e respeito pelos seus conterrâneos que passam necessidades por se encontrarem desempregados ou a receber pensões/reforma de miséria. Gostava de saber o que é o PS de Olhão ou o nacional pessam da atitude deste membro seu. Cada vez mais ganha força que neste país tão pequeno existem duas classes de cidadãos, cidadãos de primeira onde se integra este senhor e toda a classe politica e cidadãos de segunda que são os que vivem o dia a dia com dificuldades. Haja vergonha e bom senso.

J.L.A. disse...

Só visto....o que diz a isto a concelhia do PS em Olhão? Oque diz a isto o PS nacional?
Afinal são socialistas ou xulos do sistema.Subsidio de reintegração a quem já está reformado?

L.Pedra. disse...

Um conselho;Tenha vergonha e rasgue o pedido,a bem do PS em OLhão e a nivél nacional.
O dinheiro não é tudo na vida e como militante do PS em Olhão há muito que não recebia tanta chamada telefónicade militantes do PS de Olhão, a perguntar se é boato ou verdade?

Anónimo disse...

Este senhor(?) que durante largos anos foi indigitado pelo partido socialista como candidato e eleito pelos olhanenses, com maiorias absolutas à autarquia de Olhão, mesmo sem ter qualquer empatia com o partido socialista (nem princípios, nem solidariedade, nem ética, hoje, já reformado e atravessando o nosso país uma grave crise económico/financeira, com milhares de portugueses desempregados e outros a emigrarem, ainda se arroga o direito de pedir subsídio de reintegração (cerca de 60.000 euros)? Mas reintegração para quê? Está a pensar em procurar emprego? O homem já está reformado! Que leis são estas que esmagam o fraco e protegem o forte? Será que precisamos de um novo Robin dos Bosques que nos defenda desta corja que com estas leis e estas atitudes, cada vez mais se distanciam do homem comum? Se Francisco Leal tivesse um pingo de vergonha na cara já há muito que devia ter pedido a demissão do partido socialista, pois a sua presença só envergonha a classe e os verdadeiros socialistas. É tempo dos socialistas olhanenses criarem alguma coragem e dizerem a este senhor(?) que peça a demissão de todos os cargos que ainda ocupa em representação do partido socialista. Tenha vergonha Francisco Leal, enquanto autarca não soube ou não quis ( o que denota premeditação)utilizar os fundos comunitários para resolver o problema dos esgotos que correm a céu aberto para a ria formosa com todas as consequências e implicações que todos nós hoje sabemos e que está a sair bem caro e da pele dos viveiristas e mariscadores de Olhão.

Anónimo disse...

Este Gajo foi o mais corrupto o maior ditador de sempre que passou por Olhão...pode ser que ainda apanhes alguma bala perdida nos chifres gajos como tu morrem na rua

Anónimo disse...

Ele deve é estar a adivinhar a AUDITORIA,e precisa de guito para um bom advogado ou quem sabem,para se pôr na alheta...prevenção...prevenção.

Anónimo disse...

É fartar de vilanagem!