sábado, 1 de março de 2014

OLHÃO: AMBIENTE E PRESIDENTE DE MERDA


Um dos graves problemas que a cidade de Olhão enfrenta é a péssima qualidade ambiental a que o Povo está sujeito, só possível porque os autarcas têm tanta merda na cabeça como a que sai dos esgotos.
Das imagens acima, podemos ver no vídeo tirado a uma hora morta, o esgoto a deitar por fora, sinal de que está entupido, enquanto na outra imagem é possível ver o verdete provocado, sinal de que a situação não tem um dia ou uma semana, mas muito mais tempo que isso.
Os moradores das Barrequinhas Sul, obrigados a passar naquela rua, cada vez que passa um carro, estão sujeitos a levar um banho de mijo. Morasse o presidente da Câmara e da Ambiolhão naquele sitio e há muito que o problema estaria resolvido, mas porque são as pessoas humildes e simples das Barrequinhas está-se borrifando para o assunto.
Convém desde logo enaltecer a qualidade dos trabalhadores que fazem este serviço, contrariamente à dos autarcas, que deveriam ser obrigados a fazer aquele trabalho para saberem o que custa, para receberem a miséria de ordenado a que estão sujeitos.
O problema não se coloca, pois em relação aos trabalhadores, mas à péssima organização da empresa municipal de ambiente que tem como presidente uma aventesma, com uma licenciatura na área de gestão arrancada a ferros segundo um seu professor na universidade, tal a mediocridade do fulano.
O mesmo fulano que ainda na ultima sessão de Câmara, tentou minimizar as faculdades e o impacto de um seu professor e de alguma forma mentor, amigo e antigo colega do papá do menino.
Esta aventesma, estará esquecido daquilo que disse no Auditório Municipal aos viveiristas e mariscadores de que em Março teria pronto o projecto para eliminar os esgotos directos para a Ria Formosa, quando afinal nem é capaz de mandar desentupir um esgoto.
Às vezes, o presidente da Câmara Municipal merece um banho de mijo como aquele a que estão sujeitos os moradores das Barrequinhas, e neste caso merece-o mesmo-
Acompanharemos o evoluir da situação e os nossos autarcas ficam desde já a saber que tudo faremos para levar esta denuncia ao conhecimento de todos quantos se preocupam com o ambiente.
Ambiente e presidente de MERDA!
REVOLTEM-SE, PORRA!

4 comentários:

L.Pedra. disse...

Só andam preocupados com as festas e festarolas e em arranjar negocios para os amigos do regime.
Os esgotos entupidos nas barrequeinhas que mal faz,se os mandantes de olhão e os amigos não moram lá.

Anónimo disse...

é a esta vergonha que chamam cidade 5 estrelas?

Nobeja disse...

cada dia que passa e os menines que mandam na camara não resolvem nada. esse esgoto,está a correr prá rua há mas de 6 meses.tenham vergonha na puta da cara e desentupam os canos.

Anónimo disse...

Cambada de incompetentes mas também o que esperavam se o menino Pina teve como mentor político outro aldrabão? É já tempo de pormos o politicamente correcto de lado e chamar as coisas pelos nomes. Este menino tem tanto de socialista como o seu mentor e restante família que logo após o 25 de Abril de 1974 andavam a combater contra o partido socialista. Há quem ainda tenha memória. Leal enganou todos os que dependem da ria formosa para a sua subsistência e o menino Pina não vai resolver nenhum problema dos esgotos que continuam todos os dias a correr para a ria (pelo menos durante este ano). Quanto ao esgoto das Barraquinhas, será que estes autarcas e dirigentes da ambiolhão sabem onde isso fica? Não será melhor oferecer-lhes um GPS? Talvez se fosse para por mais estacas nos viveiros e em terrenos que não lhes pertencem, soubessem onde era...