terça-feira, 10 de julho de 2018

OLHÃO: LIXO 0 OU LIXO 100?




Aldrabão sou eu e não prometo tanto! António Pina, o cretino presidente da Câmara Municipal de Olhão, prometeu tornar OLHÃO LIXO 0. Claro que nós não acreditamos em nenhuma das mentiras deste cavalheiro, mas infelizmente ainda há quem acredite com os resultados à vista!
Leitor atento, chamou-nos a atenção, no Domingo à tarde, para o que se passava na Rua Miguel Bombarda e por isso nos deslocámos a fim de registar a pouca vergonha que as imagens reproduzem. Mais, se isto era no Domingo na segunda-feira continuava na mesma, ou seja, não foi feita a recolha do lixo, ficando ali a fermentar até à noite de segunda, com os maus cheiros que provocam.
E de tal forma assim é que um auto-denominado Grupo Defensor de Olhão procedeu às inscrições nos contentores que se podem ler.
Para a Câmara e toda a cambada de cretinos que lambem os tomates do presidente, a atitude tomada é um acto de vandalismo, não vendo nele um sentimento de revolta por anos a fio de reclamações nunca atendidas e menos ainda resolvidas.
Mais, não muito longe dali, na parte traseira dos Tempos Livres, foram colocados seis eco-pontos, uma ilha ecológica, há cerca de dois meses mas continuam envoltos em sacos de plástico pretos, à espera de uma oportunidade para uma inauguração semelhante à das obras de merda feitas no Bairro Económico, ou melhor dizendo no campo do Sr. Cassiano.
Se corrermos as ruas da cidade, é frequente encontrarmos aglomerados de contentores como este, tresandando a fedor como muito bem se diz na inscrição feita. Basta ver ali junto Auditório Municipal, onde o presidente costuma ir passear com o seu amigo e traste Luís Coelho, para que as pessoas se apercebam do estado de abandono e de lixo em que se encontra a cidade. 
A Rua Miguel Bombarda localiza-se em pleno coração da Zona Histórica de Olhão, que o mentiroso presidente diz querer preservar mas que apenas faz é degradar! Que rica imagem para quem visita a Zona Histórica! E o cheiro? Não fica dever nada ao cheiro a merda do esgoto directo junto ao Cais T.
E agora digam lá que Olhão não tem alma? Tem sim senhor, fedor quanto baste, marca a registar pela Câmara Municipal de Olhão!
Que muitos exemplos destes floresçam por todo o concelho! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse à porta do DDT, ou dos familiares e amigos do regime, há muito que esses contentores tinham sido deslocados.
Faz muito bem o vosso blog em denunciar toda essa vergonha pois só sabem dizer que Olhão tem alma e está na moda mas em questões de higiene e limpeza parece uma cidade do 3º mundo e mesmo nessa a merda não é jogada para as aguas onde as pessoas ganham a vida como ele faz ao descarregar merda pura na Ria Formosa.

Anónimo disse...

a ambiolhao deixa muito a desejar na questão da limpesa, será que as chefias não têm olhos na cara, quando têm mais meios humanos e manuais, e não é só na limpesa urbana e que dizer das ervas daninhas, resequidas nas ruas e bermas ?
um exemplo, aqui no fundo do Bairro dos Pescadores, aonde vivo perto, um trator limpou os pastos secos nos prédios cinzentos soçiais, mas o resto, não foi limpo, será que estes residentes, não têm os mesmos direitos, o Siroco idem, a Avenida KulbenKian, debaixo da ponte, um desleixo junto idem, é só ervas secas por todo o lado. È verdade, esses senhores, não se deslocam a pé, é so carinhas a passar AmbiOlhão, um vergonha ?

Anónimo disse...

pu

Anónimo disse...

Realmente, estimular a população através deste post, para que mais exemplos destes se realizem, parece-me um absurdo. Então, quer dizer que acha bem os caixotes terem sido vandalizados? Não seria mais fácil ter exposto a questão a quem deve proceder à sua limpeza?

Anónimo disse...

o mal dos contentores é que os cabroes que trabalham nos camioes de recolha nao gostam de trabalhar e quando vao recolher os contentores se forem 3 contentores so recolhem o mais cheio os mais vazios ficam para dia seguinte o que faz com que o contentor centrar fique dias a fio sem ser recolhido. se esses cabroes recolherem os contentores diariamente o cheiro nao era assim .