segunda-feira, 20 de agosto de 2018

OLHÃO: OS OTÁRIOS PAGAM LUXOS E VAIDADES DO PRESIDENTE!

Há dois anos atrás, como se pode ler em http://olhaolivre.blogspot.com/2016/07/olhao-quanto-obrigam-as-vaidades.html, dávamos a conhecer o brinquedo do nosso Fitipaldi, comprado à custa do erário publico, com o presidente a enviar para a comunicação social a noticia da compra de um carro por 36.000 euros.
Agora somos brindados com a viatura que se pode ver na imagem acima, um Mercedes Classe E, a Diesel, comprado no distrito de Leira, mais propriamente no https://www.edax.pt/stock-de-viaturas/8035109020.
Da mesma classe e ano, como se pode ver consultando a tabela, o preço é bastante superior ao do comprado há dois anos atrás.
Isto depois de ter comprado mais três carros novos para a vereação. O presidente não podia ficar a trás dos vereadores e se eles passavam a ter carro novo, ele também não o faria por menos. 
Reparem no canto inferior do para-brisas, no lado do condutor, e verão o cartão que dá direito ao presidente a estacionar onde muito bem quiser e entender, no conselho claro.
Este é só mais dos muitos exemplos de como os nossos responsáveis políticos encaram o exercício do Poder. Foram eleitos para servir o Povo, mas toda a prática deles é a de se servirem, alimentando egos e vaidades pessoais, com tantas carências que existem. Será esta uma prioridade? Pelos vistos para o Pina, sim!
Não se pense que este é um caso exclusivo de Olhão. Um pouco por todo o lado, a canalha política, faz questão de disputarem entre si as vaidades pagas pelo e à custa do Povo, Nenhum deles está para servir ninguém, nem contrário.
Não é de admirar o elevado endividamento da autarquia, já que as vaidades são detectaveis até nas obras que a autarquia vem fazendo, muitas delas sem qualquer eficácia, concebidas, programadas apenas para encher o olho. E assim se vão jogando recursos públicos para o lixo.
Quando será que o Povo acorda e resolve correr com esta casta de bandidos que suga o sangue e suor dum Povo a viver com enormes dificuldades e eles a viverem na maior. Não pensem que as eleições são capazes de resolver a situação, a substituição de famílias político-mafiosas por gente que queira servir o Povo; para tal será necessário uma acção muito mais musculada.
Rua com esta canalha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo

Anónimo disse...

No lugar do novo hotel do amigo do presidente estão a fabricar bancadas para as ostras do próprio. Com sera que o nosso presidente irá pagar esse favor

Anónimo disse...

Especulação pura e crua!! Informe-se bem antes de publicar textos meramente falsos e provocatórios. Está claro que o autor deste texto apresenta um elevado nível de ressabiamento, o que eu compreendo perfeitamente, pois é muito chato querermos estacionar o carro e não termos lugar, isto à pala, dos que nos visitam e que depois ainda escrevem a falar mal da nossa terra e aos quais vocês sorriem e aplaudem porque o que vos interessa é falar da nossa cidade,para depois falarem mal do Presidente. Ideias para melhorar algo, não postam vocês, o alvo é sempre o Presidente. Não tenham tanta inveja do charme, atitude e carácter do Senhor. Sejam pro-activos e não tão destrutivos, faz mal à saudinha da boa.