sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

OLHÃO: ESTÃO A MEXER NOS NOSSOS BOLSOS!


A nossa querida Câmara Municipal, superiormente dirigida por António Pina, vive na maior das abundâncias, contrastando com o Povo, a quem assalta de toda a maneira e feitio.
Embora já se tenham passado alguns meses, vale a pena ver e reflectir sobre a forma como se gastam os dinheiros extorquidos à população através de taxas e impostos.
Em Dezembro de 2017, a autarquia comprava três viaturas para a vereação e gabinete de apoio à presidência, conforme a imagem de cima; menos de um ano depois, compra mais três carros, usados, para a frota automóvel do município. Todos estes carros foram comprados a uma firma de Leiria, que no Algarve não há quem os venda! Na totalidade, se acrescentarmos o IVA, são apenas 142 mil euros, que os otários têm de pagar para manter as vaidades dos donos disto tudo.
A vereação já tinha dois carros, mas porque já tinham algum tempo, estavam a ficar obsoletos para as vaidades de quem foi eleito para se servir. Sim para se servirem, apesar de no discurso político dizerem que estão lá para servir o Povo, que lhes paga e bem.
E como se não bastassem os parasitas eleitos ainda sobra para alimentar as vaidades do gabinete de apoio ao traste maior. Pensar que todos estes parasitas, em regra, ganham mais que um medico ou enfermeiro nas urgências de um hospital a salvar vidas, para estes não fazerem mais do que dizer ámen ao chefe da quadrilha.
Se dos oito carros, seis novos e dois usados, um é para o presidente e quatro para os vereadores, para quem são os outros? Não será isto vaidade a mais? Ou melhor dizendo não será caso para dizer que estão a mexer nos nossos bolsos?
Com salários bem acima da media, mais viatura e combustível à custa do cidadão  que morre de fome, e pagando mal a quem os serve, elegem como prioridade a satisfação do ego e das vaidades. Tenham vergonha e já estou estou como alguém dizia "É tudo um putedo pegado".
Vão roubar para outro lado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os tempos de andar de Sierra a gás e de Fiesta 1100 já lá vão! 15 anos depois é só Audis, Mercedes, BMW e Volvos para os meninos e para as meninas e camaradas limitada! Isto de ser presidente da Câmara dá muito trabalho: 50 gajos a assessoriar (vereadores, assessores, advogados, consultores, secretários, secretárias, grilos falantes, etc), a papinha toda feita...O resto dos privilégios alguém mais que acrescente!

Anónimo disse...

Os tempos de andar de Sierra a gás e de Fiesta 1100 já lá vão! 15 anos depois é só Audis, Mercedes, BMW e Volvos para o menino e para as meninas, camaradas limitada! Isto de ser presidente da Câmara dá muito trabalho: 50 gajos a assessoriar (vereadores, assessores, advogados, consultores, secretários, secretárias, grilos falantes, etc), a sopinha toda feita! O resto dos privilégios, alguém mais que os acrescente, se bem que a população que não tem privilégios gosta de ser governada por quem os tem!

Anónimo disse...

"O povo é quem mais ordena", ainda existe?