domingo, 13 de janeiro de 2019

OLHÃO: O PRESIDENTE CARECA!

Depois de se ter ausentado por um fim de semana, o presidente da câmara municipal de Olhão, surgiu com um novo look, careca!
Segundo nos confidenciaram fontes próximas dele, os nervos têm-lhe feito cair o cabelo e por isso estar a tratar de um implante capilar.
Cada um tem a auto-estima que quer ter e ele está no seu direito, se a questão fosse apenas e simplesmente essa. Mas ela vem lançar muitas duvidas sobre o seu vitorioso discurso.
Daquilo que se conhece dele, e sem entrar na devassa da privada, não tem problemas familiares que o apoquentem, pelo contrario, parece ir tudo de vento em popa. Valha-lhe isso! Na sua vida empresarial, também os ventos sopram de feição, ou não tivesse já, três empresas de produção de bivalves, contando para isso com os apoios e influencias da ministra do mar e do secretario de estado dito das pescas.
Não sendo por razões empresariais ou do foro intimo, ficam as do foro político, como autarca, e isso já é connosco. O que será que cria este estado de nervos no presidente, capaz de provocar a calvície, se o discurso dele é vitorioso?
Será que ele sabe que algumas das patifarias que tem feito como político estão a ser investigadas? É que a ser assim, a careca que agora exibe, é de uma carecada política e não só. Mas atenção que se os nervos provocam a queda de cabelo, também provocam muitas outras doenças.
São vastas as vezes que temos denunciado situações pouco claras e transparentes por parte da gestão autárquica e quase todas com o seu cunho pessoal, pelo que não nos espantaria que algum dia se a policia de investigação criminal entrasse pelas instalações da autarquia para fazer averiguações mais profundas.
Será que andam a descobrir a careca do PRESIDENTE CARECA? 

3 comentários:

Anónimo disse...

O que vocês escrevem é degredo puro!! Nao passam de uns maledicentes infelizes, nas vossas palavras a inveja é rainha e vocês nao passarão nunca de uns tristes!! Os cães ladram e a caravana passa e assim continuará a ser!! Cães raivosos!!

Anónimo disse...

Curiosamente, o rei das ostras começou a trabalhar no IFADAP! Mas isto está o pessoal careca de saber, ou não?

Anónimo disse...

quem será mais triste aqueles que zelam pela verdade, como é o caso dos autores do olhão livre, ou aqueles que se aproveitam das influências politicas para ir buscar dinheiro ao mar2020?Pelo andar da carruagem a ria qualquer dia não tem viveiros de amêijoas só tem viveiros de ostras exóticas que é ilegal trazer para introduzir em terrenos da Rede Natura 2000 do Parque Natural da Ria Formosa.
A lei também proíbe a ocupação ilegal de terrenos selvagens e públicos e sabe-se bem que a empresa ostra formosa tem terrenos ocupados ilegalmente na Zona da Fortaleza.Cheios de raiva devem andar careca e o xalana pois sabem que um dia quando a lei actuar, vão pagar uma multa bem choruda por ocupação ilegal dos terrenos públicos.